Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de Lords of the Fallen prepara novo jogo e vai apresentá-lo na E3



Lords of the Fallen, uma clara inspiração na série Souls (Dark e Demon’s) da From Software, foi lançado em outubro do ano passado pela Deck13 Interactive. Desde então, o que será que o estúdio esteve aprontando? De acordo com o diretor criativo e o atual CEO da empresa, a falta de notícias sobre eles se dá por causa de um novo projeto que será apresentado durante a E3 desse ano.

"Depois de Lords of the Fallen, estamos ansiosos para expandir tudo aquilo que aprendemos e queremos oferecer uma experiência ainda melhor para os jogadores dedicados", disse o diretor criativo do estúdio. "A equipe que construímos e a tecnologia que criamos nos colocam numa boa posição para darmos um passo além do que conseguimos até agora".

O CEO da Deck13 Interactive, Florian Stadlbauer, também comentou sobre a parceria com a publicadora Focus Home Interactive: "A grande experiência deles com marketing e distribuição internacional combinado com a nossa criatividade e base tecnológica cria uma fundação excepcional para o nosso próximo sucesso mundial". O estúdio parece estar confiante. Será que vem coisa boa por aí?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Abr, 2015 - 04:58

Comentários

daemonproxy 26 Abr, 2015 12:35 0

Although remaining tight-lipped about details, executive producer Tomasz Gop broke the news on Facebook, saying "We can confirm that conceptual work of the Lords of the Fallen 2 underway."
Fonte:http://www.ign.com/articles/2014/12/17/its-official-lords-of-the-fallen-2-is-happening

borrachaforte 25 Abr, 2015 19:22 1

Lords of the Fallen II