Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vixe: estúdio de Deus Ex ironiza com temática de Call of Duty: Black Ops 3



O Teaser para Call of Duty: Black Ops 3 divulgado na última quinta-feira (23) não chamou a atenção apenas dos jogadores. A sua temática futurista que envolve humanos modificados também atraiu os olhares da Eidos Montreal e de pessoas envolvidas com a produtora, que fizeram algumas brincadeiras no Twitter com o novo título da Activision.

Imagem

Como é possível ver na mensagem que está na sequência, a produtora de Deus Ex publicou a imagem de um gato olhando uma tela e mudando para uma espécie de feição de surpresa ao ver do que se trata o conteúdo do vídeo (neste caso, o teaser divulgado para o novo Call of Duty).

Entretanto, a produtora não foi a única. Jonathan Jacques-Belletête, diretor de arte de Deus Ex: Mankind Divided, também divulgou duas mensagens ironizando o fato. A primeira menciona as boas vindas dadas por Adam Jensen, protagonista da série, à Treyarch, enquanto a outra diz que o novo game da série Deus Ex é, na verdade, ambientado na Segunda Guerra Mundial.

Imagem

Outro que também brincou com o fato foi Elias Toufexis, dublador de Adam Jensen, ao mencionar que Call of Duty: Black Ops 3 deveria se chamar, na verdade, Call of Deus-Exy: Modern Divided War Revolution.

Imagem

E você, o que acha de tudo isso? A Treyarch realmente deveria ter procurado outros elementos para o seu próximo game ou a Eidos Montreal e as pessoas ligadas à ela exageraram um pouquinho? Deixe a sua opinião.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Abr, 2015 - 06:04

Comentários

tuan 26 Abr, 2015 01:32 1

O ultimo cod que comprei, inclusive foi o primeiro, foi pra nunca mais gastar dinheiro com a empresa!

A EA lança o Bad Company 2, um **** jogo, pra depois eu jogar aquele COD BO de *****... kkkk Foi hilário!

Konokko 26 Abr, 2015 00:20 1

[quote=TerminatorCod]Call of Duty poderia ambientar nos anos 60 70 80 e 90 esquece esse negocio de guerra futurista isso e chato[/quote

Engraçado que eu acho inverso... pois pra mim já deu isso de passado passado passado (tanto que até eu tive que dar o braço a torcer e ver que o Black OPS 2 é o CoD mais legalzinho de multi até o momento).

Mas é tudo questão de gosto, e se não estão fazendo baseado no passado, provavelmente porque as rendas e o mercado dizem o contrário.

chucky515 26 Abr, 2015 00:14 1

cade o trailer?

TerminatorCod 25 Abr, 2015 17:40 2

Call of Duty poderia ambientar nos anos 60 70 80 e 90 esquece esse negocio de guerra futurista isso e chato

hitman1000 25 Abr, 2015 13:03 1

call of duty... quem ti viu e quem ti ver... da vontade até de vomitar Damn!