Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Razer Forge TV chega ao Brasil ainda no primeiro semestre

A Razer, anunciou que o Razer Forge TV, seu microconsole com Android TV, e o Razer Serval, seu controle para games que funciona via Bluetooth, chegarão ao Brasil em junho desse ano.

"O Razer Forge TV tem uma proposta única, que permite aos usuários experimentarem na TV da sala de estar o melhor dos games Android, do streaming e - no final desse ano - dos jogos hardcore de PC", disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

No Razer Forge TV, o conteúdo multimídia e os jogos Android são reforçados pela CPU Qualcomm quad-core, pelo processador Qualcomm Snapdragon 805 e por uma GPU dedicada. Tudo isso em um produto fino e com design compacto.

"O Razer Forge TV foi desenvolvido para oferecer aos jogadores qualidade gráfica de console e uma experiência imersiva na sala de casa", disse Raj Talluri, vice-presidente sênior de produtos da Qualcomm Technologies Inc.

  1. Preço no Brasil (sem o controle Razer Serval): R$649
  2. Preço com o controle Razer Serval: R$999

Fonte: Brasilgamer

Comentários

25 Abr, 2015 - 10:19

Comentários

upador123 26 Abr, 2015 18:10 0

O Preço esta muito elevado para apenas um aparelho multimidia! Prefiro esperar pelo Steam Link que faço a msm coisa e pago $49, preco absurdo!

hitman1000 25 Abr, 2015 12:59 1

m Magico! erda de galinha