Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Teaser de Silent Hills será removido da PlayStation Store em breve



A Konami anunciou há pouco que vai remover o jogo P.T. da PlayStation Store no próximo dia 29 de abril. A sigla vem de "Playable Teaser" e chamou atenção do mundo todo quando chegou ainda no ano passado.

Apesar do mistério na época do lançamento, em pouco tempo ficou claro que P.T. tratava-se de um teaser de Silent Hills, game que estaria sendo produzido por Hideo Kojima e o diretor Guillermo Del Toro.

A retirada do teaser jogável da PlayStation Store também chega pouco tempo depois do anúncio da saída de Hideo Kojima da Konami e de toda a novela que envolveu o produtor e a empresa.

Se o futuro de Silent Hills já estava incerto com a saída de Kojima da Konami, agora temos mais um sinal de que a situação não parece favorável para o game que prometia ser o jogo de terror mais macabro de toda a franquia.

Se você ainda não baixou P.T., corra para a PlayStation Store e experimente um dos games de terror mais macabros da história. Até o dia 29 ele ainda está no ar, e é grátis.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Abr, 2015 - 09:35

Comentários

chucky515 26 Abr, 2015 22:42 1

é cara uma pena, se o game todo fosse na pegada do P.T. seria um game muito tenso (no bom sentido) mas agora com a saída do manolo já era