Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O que comprar de The Witcher 3: Wild Hunt? Mídia Física, Digital, Prima Official Guide...

Imagem

E começou a fragmentação de conteúdo, The Witcher 3: Wild Hunt terá diferentes extras conforme sua escolha: mídia digital, física ou edição de colecionador. Além disso, temos a caminho alguns especiais em livros e encartes dedicado a série, como a edição especial The World of The Witcher e o guia da Prima Official. Então o que comprar? Fizemos um especial de tudo o que estará disponível sobre o jogo no lançamento. Confira:

- Mídia digital:

As edições compradas na GOG.com (a loja virtual DRM Free da CD Projekt RED) terão alguns conteúdos extras. Porém tradicionalmente as edições de The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings, ativavam lá através da key do game, dessa forma, espera-se que isso se mantenha nessa terceira edição.

Na prática, todos que comparem a versão digital (seja Steam, Nuuvem, brinde da Nvidia ou outra loja) serão capazes de ativar sua key na GOG pelo link gog.com/redeem. E o que vem na digital?

Premium Wallpapers

World Map

Soundtrack (exclusive tracks (MP3))

Soundtrack (exclusive tracks in FLAC GOG)*

Extended soundtrack (with GOG 4 exclusive tracks)*

HD videos*

Avatars and artworks*

Comics (Reason of State - Part 1)*

High quality digital artbook with over 200 pages of original art**

Paper toy catalog*

* Algumas faixas do soundtrack, a versão em .flac, alguns vídeos em HD, o Comic Reason of State e o book em Alta Resolução estarão disponíveis apenas para compras realizadas ou ativadas na GOG. Todo o resto do conteúdo estará disponível também em sua biblioteca no Steam.

** Disponível na Steam, porém em alta qualidade apenas se ativar seu jogo na GOG.

Quem ativar ou comprar na GOG antes do lançamento recebe também o jogo "Neverwinter Nights™." Vale lembrar ainda que esses são os brindes divulgados até o momento, e que provavelmente mais conteúdo ainda será adicionado.

Imagem

- Mídia Física:

Aparentemente a edição física virá com uma key, possível de ativa-la na GOG, portanto você terá todo o conteúdo digital disponível lá. E terá também um conteúdo físico extra junto com o box:

Imagem

CD exclusivo com a trilha sonora

"The Witcher Universe: Compendium" (livreto)

Mapa

Três adesivos

Luva protetora*

* Não sabemos ainda o que é a luva protetora. No site da NC Games, distribuidora oficial do jogo aqui no Brasil, não cita esse brinde.

- Edição de Colecionador:

PS4, Xbox One e PC terão a edição especial. A versão para o console da Microsoft é a mais completa e vem com dois itens exclusivos: dois baralhos de Gwent e um mapa de tecido. Confira todo o conteúdo do pacote:

Imagem

Caixa de colecionador

Mapa do jogo

Compêndio com o universo de The Witcher

Trilha sonora

Manual físico

Estatueta gigante de resina de 33 x 24 x 26 100% pintada à mão de Geralt lutando com um grifo

Medalhão

Mapa de tecido (exclusivo para Xbox One)

Dois baralhos de Gwent (exclusivos para Xbox One)

Adesivos

Steelbook

Livro de arte

Vale ressaltar que somente o mapa de tecido e os dois baralhos de Gwent são exclusivos da edição para Xbox One. Os outros itens estão inclusos em todas as edições.



Silvio Martins, chefão de marketing e gerente de relações públicas da CD Projekt Red para a América Latina, ressaltou o aspecto premium que as edições terão. "Para quem curte algo para lembrar e deixar em cima da mesa, da estante, nem preciso dizer nada. A estátua é esculpida à mão, é tudo muito atraente para quem joga, para quem é fã", disse.

Portanto, reiterando: The Witcher 3 terá a edição de colecionador oficialmente comercializada no Brasil por R$ 899 para PS4 e Xbox One e R$ 799 para PC.

- The World of The Witcher:

Batizado também de "Video Game Compendium" (entenda que apesar do codinome "Compendium" não é o livreto disponível na mídia física!).

Imagem

"Mergulhe profundamente no mundo dos caçadores de monstros, com os personagens de destaque do universo The Witcher, viaje por a uma visita guiada na fascinante aventura Dark Fantasy que é The Witcher. Este volume de capa dura lindo, ilustrado contém um conhecimento aprofundado sobre as localidades, os animais mortais que os habitam, e as armas letais utilizadas."

Imagem

A versão em capa dura disponível na Amazon (EUA) custa pouco mais de U$ 28 enquanto que a versão digital para Kindle (e iPad) custa pouco mais de U$ 18. Sem previsão de lançamento no Brasil.



- Prima Official Game Guide:

A Prima Games Guide, especializada em publicar guias de jogos, anunciou que irá publicar os guias oficiais de The Witcher 3. O guia oficial para The Witcher 3 inclui um guia do colecionador em capa dura, uma versão do guia de capa mole, um guia digital abrangente, mobile-friendly (guia amigável), e um iBook.

A obra ficará a cargo do escritor de guias veterano e especialista em jogos, David SJ Hodgson. Hodgson é conhecida por seus guias em jogos de estratégia mais vendido como Watch_Dogs, The Elder Scrolls V: Skyrim, Fallout 3, e dezenas de outros.

"Estou honrado e animado para escrever o guia de estratégia oficial Witcher 3," diz o autor David Hodgson. "Eu posso prometer a atenção meticulosa aos detalhes, mapas e orientação não importando durante o gameplay as decisões tomadas, e tem como objectivo não deixar pedra sobre pedra, na minha busca para fornecer um volume digno para os fãs do jogo e série. "

Imagem

- Em quase 500 páginas, este guia inclui um 100% passo a passo completo para todas as missões no jogo!

- "Comprehensive" Formação de The Witcher incluindo longos tutoriais para combate, competências e habilidades, e muito mais!

- Um atlas completo de locais e informações detalhadas dedicado às áreas dentro do mundo de The Witcher.

- Bestiário completo abrangendo todos os tipos de inimigos e monstros no mundo de The Witcher 3 descobrir as melhores estratégias para enfrentar os inimigos que lhe aguardam!

- "Free Mobile-friendly eGuide": Destrave o eGuide exclusivo da Prima para o acesso ao conteúdo atualizado, todos otimizados para uma experiência de segunda tela.

A obra está disponível na Amazon (USA) por pouco mais de U$ 26 na capa dura e pouco mais de U$ 20 na capa normal, ainda sem disponibilidade de versão digital.

---

Por último, se você está fora do Brasil, em alguns países estará disponível um Bundle do Xbox One com The Witcher 3: Wild Hunt. Já falamos dele em outra ocasião.

The Witcher 3: Wild Hunt chega para PC, Xbox One e PS4.

Lembrando que a WitcherBR está sorteando uma cópia do jogo para o Steam, além de postar diariamente novidades sobre The Witcher 3: Wild Hunt.

Fonte: Witcherbr

Comentários

26 Abr, 2015 - 19:31

Comentários

chucky515 27 Abr, 2015 14:00 1

vou ficar com a versão digital mesmo, essa semana mesmo compro

Razi 27 Abr, 2015 13:07 2

Pra quem comprou na Steam vai ser o seguinte: no dia do lançamento vai dar uma caixinha de dialogo (ao iniciar o game) que vai apresentar o CD-key, ai é só pegar ea e ativar no site da GOG. Não se preocupe, vai vir com os bônus da pré venda, pq para cada tipo de versão do game é um tipo de CD-key diferente, e ao realizar a requisição da CD-key para a produtora, a steam verifica a data e tipo de compra para solicitar a Key certa.

Doltrake 27 Abr, 2015 12:24 2

bellickw escreveu:
Doltrake escreveu:
tatsuoni escreveu:Como consigo o código, para ativar no GOG, com pre-venda da steam?


Comprando no site da Nuuvem.


Como assim,se comprar direto da steam não ganha nada ??Então eu me ferrei...Queria pelo menos a trilha sonora


Eu acho que todos que comprarem na pré-venda iram ganhar os extras, não importa o DRM usado.

bellickw 27 Abr, 2015 11:26 1

Doltrake escreveu:
tatsuoni escreveu:Como consigo o código, para ativar no GOG, com pre-venda da steam?


Comprando no site da Nuuvem.


Como assim,se comprar direto da steam não ganha nada ??Então eu me ferrei...Queria pelo menos a trilha sonora

heriky 27 Abr, 2015 11:20 1

eu comprei a pre venda na steam dia 12 de agosto do ano passado pela steam...onde eu vejo o codigo pra ativar tbm no gog e receber as coisas extras de la?

tgo_tk 27 Abr, 2015 09:15 1

Doltrake escreveu:Eu queria a edição de colecionador por causa do medalhão do Lobo, mas minha carteira quer se matar sempre que vê o preço dessa coisa. )=


Queria a estatueta, mas o preço está muito fora da minha realidade.

Se eu gastar isso em um jogo minha mulher me mata, 100 reais ela já faz cara feia.

PRANO 27 Abr, 2015 06:41 1

tatsuoni escreveu:Como consigo o código, para ativar no GOG, com pre-venda da steam?


Meu amigo, eu comprei na prevenda da Steam e ganhei um codigo para ativar no GOG. Então eu decidi vender o do GOG pelo mercado livre por apenas 60 reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648254369-the-witcher-3-wild-hunt-_JM

Doltrake 27 Abr, 2015 06:15 1

tatsuoni escreveu:Como consigo o código, para ativar no GOG, com pre-venda da steam?


Comprando no site da Nuuvem.

tatsuoni 26 Abr, 2015 22:12 2

Como consigo o código, para ativar no GOG, com pre-venda da steam?

bellickw 26 Abr, 2015 21:49 2

Doltrake escreveu:Eu queria a edição de colecionador por causa do medalhão do Lobo, mas minha carteira quer se matar sempre que vê o preço dessa coisa. )=

Tbm queria o medalhão e um postger...mas como vc disse,quando a gente olha o preço o coração dispara !!

chucky515 26 Abr, 2015 21:37 1

irei comprar na Steam a pre-compra sem o seasson-pass, depois compro DLC só vai liberar daqui ah uns 4 meses +/- mesmo =p

hoje acabei de zerar o The Witcher 2 e já é um jogo muito bom, fico imaginando o terceiro *-*

anthonystefanon escreveu:Podia ganhar o The Witcher 1 e 2 quem fizer a pré-compra do 3.


nossa cara que absurdo, mas ia ser legal kkk

juntal 26 Abr, 2015 21:16 1

A mão do joypad chega a tremer