Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ragnarok 2: Agora sem bloqueio ao Brasil.

Joguei Ragnarok por muito tempo tanto em servers privates como oficiais, me diverti muito, mas o passatempo acabou quando a exploração, através de itens raros começaram a adentrar ao server por meio de dinheiro real, transformando um dos games que fizeram parte da minha infância em um verdadeiro pay to win.

Parei de jogar o game, tentei outros mmos, mas nenhum supriu a diversão que costumava ter nas guerras do emperium em que um templário com itens conquistados em batalhas campais, batiam de frente com diversos personagens transclasses. Então decidi em 2014 tentar jogar Ragnarok 2 no servidor oficial dos Eua, logo no começo senti muita nostalgia no joguinho, e quando estava por volta do level 18, não consegui acessar mais o game, pois o IP na região do Brasil havia sido bloqueado. Recentemente recebi o seguinte email por parte da level up:

Agora, o acesso ao Ragnarok Online 2 também poderá ser feito pelos brasileiros! Venha juntar-se aos veteranos no servidor Odin, ou então comece sua jornada no novo servidor, Freyja.

Em abril, o nosso client multilíngue estará disponível com suporte ao Português.

Esperamos que você tenha grandes momentos conosco no Ragnarok Online 2!

Os jogadores que realizarem o pré-cadastro receberão um presente especial!

Faça o pré-cadastro agora no seguinte link: https://www.warpportal.com/landing/ragnarok2/registration.aspx?ad=pre_br


Não precisei me cadastrar novamente pois consegui acessar a mesma conta de 2014, percebi que o jogo agora esta em português, mas as cutscenes não apresentam legendas, algumas quests não estão traduzidas(jogando até o level 42 encontrei 4 quests no jogo que não possuíam tradução) e os servidores não parecem ter muitos players, pois não encontrei muitos grupos pra realizar dgs.

Quem quiser conferir o game e ter um pouco de nostalgia visitando as cidades de prontera e morroc, basta clicar no link da fonte, que irá redirecioná-lo para o site oficial do Ragnarok 2 nos EUA, Clicar no jogo, depois na bandeira do Brasil e seguir as instruções que estão em português.

Minha primeira noticia na tribo :)

Fonte: Warpportal

Comentários

26 Abr, 2015 - 21:35

Comentários

Bartlucas 30 Abr, 2015 20:59 0

Baixei essa ***** assim que recebi a noticia ,upei ate o level 3 e fui continuar hoje ,grandeeeeeeeeeeeee surpresa o jogo não abre mais ,ja reinstalei varias vezes e nada ,modo de compatibilidade e nada ,procurei uma solução na web e nada o jogo simplesmente não abre de jeito nenhum ,dai fui entrar no warpportal e adivinha a página nem carrega ,ta fora do ar !Resumindo jogo lixo de ***** !

marcao20 30 Abr, 2015 14:23 0

jogue esse Rag ele e bem +ou-! uma pena eles nao terem conseguido fazer uma verçao melhorada do Rag1!
muitos falam que é lixo mas pra quem jogou na epoca de ouro do Rag sabe que foi um dos melhores. se tivessem conseguido capturar a essência do Rag 1 com jogabilidade e graficos atuais ele seria otimo! bom e meu ponto de vista!

Ogoshi 28 Abr, 2015 12:28 0

Alguém por acaso ta jogando esse Ragnarok?

Deyvison_Moraes 27 Abr, 2015 19:46 2

Ja vou avisando que quem jogou e gostou do Ragnarok não vai gostar desse ai. Não tem nada parecido com o primeiro. Eu to esperando o Tree of Savior, esse sim promete.

paikuham 27 Abr, 2015 18:19 4

eu tó esperando é o Tree of Savior.

Wankaster 27 Abr, 2015 17:50 1

SrCoringa
Acho que isso é uma questão de gosto/ponto de vista, até porque tem muitos jogos que ganharam sua versão 3d que não chegaram a ser tão bons quanto seus antecessores, um exemplo na minha opinião é o Street Fighter atual comparado com a versão 3rd Strike.
Mas como eu disse, isso é uma questão de gosto.

SrCoringa 27 Abr, 2015 16:19 1

quem tentou jogar rag após jogar qualquer mmo mais novo (WoW, GW, Tera) sabe que o jogo só deixou de ser legal por que ficou datado, muito linear, muito travado, e a camera nao ajudava nem um pouco no quesito, querer que fizessem outro jogo em 2d não daria, o jogo já ia entrar no mercado com uma tecnologia defasada e datada? se fosse pra manter o 2d era só lançar uma expansão pro antigo rag com muitas, mas muitas coisas mesmo.

robcybergoth 27 Abr, 2015 10:56 1

lol eu sempre joguei isso... nem usava vpn nem nada... ja ta a um tempo liberado aqui pro BR, mas esse jogo ta quase abandonado... o server freya é praticamente um single player, enfim, joguei ate o lvl 25 e cansei... pra quem quer se arriscar, saiba que não tem nada de Rag nesse jogo

Wankaster 27 Abr, 2015 10:30 1

Deveriam ter criado um novo Rag com o mesmo estilo do primeiro 2d, enfim não curti nem um pouco esse novo ragnarok, como o amigo ali comentou mais vantagem é aguardar pelo Tree fo Savior esse sim parece que vai ser exelente.

NINJUTSU 27 Abr, 2015 06:12 1

lixo, agora que eles devem ta maus da pernas liberam pra brasileiros, joguei um tempo com uns amigos meus usando vpn, mais fiquei grilado pq era bloqueado, como sou chato de mais como consumidor digo apena so seguinte, se vira ragnarok 2, por que bloqueou o ip brasileiro? Agora não quero mais e o jogo é bem chato.

Rhonan07 27 Abr, 2015 04:30 2

esse jogo é nostalgia pura.

cdmafantasy 26 Abr, 2015 23:54 0

em 3D? matou o jogo.