Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DiRT Rally chega ao Steam com acesso antecipado

A Codemasters convida os jogadores a pegarem carona em uma grande aventura pelas pistas insanas de DiRT Rally, o novo game da série DiRT que já está disponível para PC, no Steam, com acesso antecipado.

O jogo está sendo lançado com 17 carros atuais e clássicos e 36 fases espalhadas por três ambientes totalmente diferentes. Além disso, regularmente serão adicionadas atualizações gratuitas ao game, como veículos, localidades e modos de jogo que formarão um novo, empolgante e desafiador título de corridas off-road.

Reconhecida mundialmente por seus jogos de corrida realísticos e divertidos, a Codemasters mais uma vez investe seu talento e experiência no mundo dos ralis. Em DiRT Rally, o time de desenvolvimento levou os jogos de corrida off-road a um novo patamar, reconstruindo totalmente os modelos de simulação de física e dirigibilidade, a fim de capturar as verdadeiras emoções sentidas em cada tipo de carro, superfície e condições de pista.

Em DiRT Rally, a Codemasters buscou a essência do que torna o rali uma experiência única: a tentativa ininterrupta do piloto em manter o controle das emoções enquanto enfrenta caminhos perigosos, estradas irregulares em alta velocidade e uma série de obstáculos que podem causar danos irreparáveis ao seu carro e ao tempo de prova.

O feedback da comunidade de jogadores de DiRT Rally será essencial para lapidar e melhorar a experiência de jogo. Tanto as opiniões de quem adquirir o jogo com acesso antecipado quanto as sugestões de quem jogá-lo em um próximo estágio serão fundamentais para ajudar a equipe de desenvolvedores a testar novas propostas e refinar ainda mais o game.



Aqueles que adquirirem DiRT Rally no Steam com acesso antecipado terão à disposição:

  1. 17 carros de 6 estilos clássicos e novos -BMW M3 Evo, Audi Quattro S1, Lancia Delta HF Integrale e Subaru Imprenza, são alguns dos modelos.
  2. Diversas localidades - 36 fases desafiadoras em Hafren, País de Gales, Monte Carlo, Mônaco e Grécia.
  3. Gestão de equipes - Contrate até quatro engenheiros para trabalhar no seu carro.
  4. Rali assíncrono - Participe de desafios diários, semanais e mensais contra jogadores do mundo todo sem a necessidade de estar online ao mesmo tempo que o oponente.
  5. Temporadas de rali - Dispute uma série de eventos para ser promovido a um próximo nível na escala de pilotos.
  6. Customização de eventos de rali - Escolha qualquer carro em qualquer pista para configurar e competir em fases simples ou múltiplas contra os melhores tempos dos personagens controlados por inteligência artificial.
  7. Atualizações - Explore todo o potencial de seu carro com melhorias significativas para seu controle e desempenho.
  8. Melhora de performance - Ajuste as configurações do carro de acordo com as pistas e o clima para combinar mais com seu estilo de pilotagem.
  9. Assistência baseada em física - DiRT Rally permite aos jogadores experimentarem os carros da maneira mais real possível e oferece funções semelhantes às vistas em carros de corridas reais, como controle de tração e freios ABS.
  10. Danos e reparos - Os desgastes e danos dos carros são recriados em um modelo bastante realístico e podem ser reparados com a contratação de um time de engenheiros.


O preço do jogo é de R$63,99 (Por R$57,59 até dia 4 de maio).

Fonte: Brasilgamer

Comentários

27 Abr, 2015 - 10:56

Comentários

shadowha 27 Abr, 2015 20:52 0

israelssilva1989 escreveu:o preço dele esta otimo, se fizer tudo que esta prometendo no video. tem tanta porcaria de jogo de corrida por ai, que é mais do mesmo. nao sou conhecedor de jogos de corrida mas esse de rally seria o primeiro rally dessa geraçao ?


Se for rally puro acredito sim.

Grieco 27 Abr, 2015 15:38 0

Já garanti o meu. Uahuahauahauaha.

shadowha 27 Abr, 2015 14:20 1

Dirt voltando as raízes Joinha! .

chucky515 27 Abr, 2015 13:41 1

massa tava jogando o Dirt3 e é bem legal
só espero que ele não vire um simulador

israelssilva1989 27 Abr, 2015 12:43 1

o preço dele esta otimo, se fizer tudo que esta prometendo no video. tem tanta porcaria de jogo de corrida por ai, que é mais do mesmo. nao sou conhecedor de jogos de corrida mas esse de rally seria o primeiro rally dessa geraçao ?

victortelo 27 Abr, 2015 11:40 0

Desafio Aceito! Pó podia ser ums 30 conto !!! eu ia comprar vou baixa piratão mesmo