Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Heroes of the Storm já tem datas de lançamento e Open Beta

Imagem

A Blizzard trouxe algumas informações referentes a Heroes of the Storm, incluindo o que todos mais queriam saber: sua data de lançamento.

O novo jogo da Blizzard será lançado oficialmente no dia 2 de junho, após um período de testes abertos que vai começar dia 19 de maio. O jogo promete tudo aquilo que foi divulgado desde a Blizzcon 2014: vários universos de jogos como Starcraft, Warcraft e Diablo unidos e um grande elenco de personagens, sem contar a personalização dos heróis.

Entre os modos do jogo, teremos o Cooperativo, para jogadores unidos enfrentarem adversários controlados pelo computador e a Partida Rápida, feita pra quem só quer "apertar start e jogar". Os jogadores mais dedicados poderão se unir e enfrentar outros times em vários modos competitivos também.

"Com foco no jogo de equipe e na diversão em ritmo acelerado, Heroes of the Storm é uma nova abordagem de um gênero para lá de famoso", explica Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Fizemos Heroes of the Storm de forma que fosse acessível aos novos jogadores e, ao mesmo tempo, desafiador o suficiente para veteranos que queiram pôr sua habilidade à prova. Mal podemos esperar para ver como Heroes se sai nas cenas cooperativa e competitiva quando o Nexus abrir suas portas."



Heroes of the Storm terá 30 heróis para escolher e 7 arenas dinâmicas (que garantem particularidades em suas estratégias), em seu lançamento. Mais personagens e arenas serão lançados com o passar do tempo. E a Blizzard também prometeu um evento ao vivo dia 1º de junho em Londres, para comemorar o lançamento de seu novo jogo.

Fonte: Arkade

Comentários

27 Abr, 2015 - 16:50

Comentários

Jushirou 30 Abr, 2015 09:01 1

melhor que LOL mas não ganha do Smite sinto muito.

AlexKapranos 28 Abr, 2015 19:58 -1

Estou cansado de moba, o pessoal reclamava que só tinha jogo de tiro no mercado más agora só tem moba, obviamente pelo sucesso que LoL fez os caras começaram a fazer moba pra caramba pra ver se consegue fazer o mesmo feito que LoL, dos unicos mobas que eu joguei gostei somente do Infinite Crisis.

cuceta 28 Abr, 2015 09:35 -1

Rápido e fraco, quando vi lol já achava ruim pois o jogo podia ser resumido em andar para frente e atacar, este então maximizou essa experiencia ruim e fraca.

alexbras 27 Abr, 2015 22:09 -3

MOBA ruim né? quantas lanes vc ja levou solo no dota lol e companhia? varias ne? agora tenta no heroes of storm...quando conseguir me fala e aproveita pra me add Bras#1231

Keyfree 27 Abr, 2015 18:25 1

ta ficando frequente essa parada de se apagar coments que add algo a noticia e se deixar coments sensacionalistas e fanboys la vagando....

Animaniako 27 Abr, 2015 17:32 1

Bah, aposto que vc jogou poucas partidas pra dizer que eh um jogo facil.

Sim nao tem equipamento, e graças a isso nao precisamos perder tempo farmando gold e nem focar uma boa parte da partida matando minion. E sobre as kill compartilhadas,um exemplo: se eu to tirei quase toda vida do cara e chega vc e termina de matar ele, nada mais justo do que eu e vc ganhar a kill, afinal, nao foi vc que matou ele sozinho.

E assim como no dota e lol existe partida que vc joga contra time ruim e o jogo eh facil, também existe partida muito dificil pois o time adversário sabe jogar em equipe.

demonmax 27 Abr, 2015 17:18 2

Pra mim, o MOBA mais difícil que existe no mercado. Não o mais complexo nem o mais completo, mas sim o mais difícil. Tudo porque o jogo exige um trabalho em equipe tremendo.
Se isso é um diferencial importante pra você, pode jogar sem medo. (está mal otimizado em termos gráficos D:)

Ogoshi 27 Abr, 2015 17:18 3

A única diferença entre LOL e Dota 2 para HOTS é que nele, você precisa 100% da sua equipe para poder ganhar, por isso as kills e skills são compartilhadas, ao contrario do Dota, existe vários mapas e com inúmeras interações nele. Eu curti, o pro foi a diversividade dos mapas e o PvP rápido e dinâmico, mas o contra é que nem no LOL onde você tem que pagar para jogar com determinado Herói. Por esse motivo nunca joguei LOL na minha vida. Esse foi o maior motivo para ter me afastado do HOTS.

demonmax 27 Abr, 2015 17:13 0

emerson gold escreveu:Honestamente, achei o jogo chato d++++++++, ele é bom somente para crianças, pois é o moba mais fácil de todos
Não tem equipamentos
As kills são compartilhadas pelo time

Esse é um jogo que mesmo sendo de graça, não vale o custo de gastar tempo nele, mas essa é apenas minha opinião, respeito caso alguém goste desse jogo (só não consigo imaginar como)


Com todo o respeito, mas pra mim, tudo que voce disse só faz do MOBA da Blizzard mais difícil e competitivo que os outros todos. Já joguei LOL (pouco, mas entendo a mecânica), jogo até hoje o SMITE, DotA 2 e, baseado na experiencia que adiquiri neles, digo que Heroes of the Storm é o MOBA mais complicado de jogar BEM. Perceba que eu disse jogar BEM, não simplesmente jogar. Até por que, tudo nele é compartilhado. as Kills, o Level dos personagens, o que exige MUITA coordenação e trabalho em equipe, muito mais que em outros MOBA's.

Mas claro, isso é o que eu penso e respeito sua forma de ver as coisas :D

emerson gold 27 Abr, 2015 16:58 -2

Honestamente, achei o jogo chato d++++++++, ele é bom somente para crianças, pois é o moba mais fácil de todos
Não tem equipamentos
As kills são compartilhadas pelo time

Esse é um jogo que mesmo sendo de graça, não vale o custo de gastar tempo nele, mas essa é apenas minha opinião, respeito caso alguém goste desse jogo (só não consigo imaginar como)