Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy XV deve apresentar novo sistema de missões pessoais

Durante a mais recente transmissão Active Time Event, o diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, falou sobre um dos sistemas que devem fazer sua estreia no jogo — as missões pessoais de cada personagem. A principal diferença delas em relações às quests mais convencionais é o fato de que você não vai ter acesso a todos os quatro membros de sua equipe principal.

Segundo Tabata, as mecânicas necessárias para essa parte do jogo já foram completadas, o que significa que o recurso pode aparecer na versão 2.0 da demonstração Episode Duscae — lançada exclusivamente junto a Final Fantasy Type-0 HD. Para exemplificar como a novidade funciona, o diretor afirmou que é possível usar somente Noctis e Prompto ou três membros de seu grupo na manhã após você ter acampado.

Além de os diálogos do jogo mudarem nesses momentos, a maneira como os combates se desenrolam também é alterada. Ao final do dia, seus personagens vão se reunir no acampamento e cada um deles vai trazer um item que encontrou durante sua jornada individual — com isso, a Square Enix pretende trazer uma maior variedade ao ciclo diário de tarefas realizadas pelo jogador.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Abr, 2015 - 09:26

Comentários