Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Cannibal – Jogo brasileiro que promete se destacar no cenário independente!



A Steam é uma excelente ferramenta para os desenvolvedores independentes mostrarem seu trabalho, dando oportunidade de despontarem em suas carreiras, e assim realizar seus sonhos. Muitas vezes a carência de recursos é compensada com muita criatividade, sendo que no Brasil isso aconteceu com o premiado Mr.Bree, e a "bola da vez" é Cannibal, um jogo que passou no sistema Greenlight da Steam em fevereiro, e em breve deve estar disponível para download na distribuidora digital.

Sendo um jogo em primeira pessoa com gráficos produzidos com a CryEngine, a ideia de Cannibal é sobreviver a uma realidade pós apocalíptica, com o objetivo de encontrar água, comida, abrigo, e outras coisas que remetem a uma vida precária e selvagem. É preciso também criar armas para se defender de ataques, e tomar cuidado até mesmo com as pessoas a sua volta, visto que nem todos são confiáveis.

Anos ou até mesmo décadas após o colapso econômico mundial de 2040 juntamente com a diminuição de recursos naturais, a fome e a violência assola a sociedade em uma escala global. Após guerras militares intermináveis por todo o mundo na busca por recursos, cidades e famílias inteiras foram eliminadas em dias, o governo e as autoridades do mundo todo ruíram.

A população mundial que estava perto de 8,6 bilhões de habitantes em 2030, na presente situação estima-se que existam pouco mais de 10.000, e este numero diminui a cada segundo, a raça humana se tornou uma espécie em extinção lutando diariamente para sobreviver.

Imagem

Em meio a esse apocalipse, grupos se formam em busca de sobrevivência em um mundo sem lei, matar outras pessoas por água e comida é algo normal para esses grupos que dominam as grandes cidades e com isso possuem mais chances de se manterem vivos.

Sociedades foram se formando novamente em busca de equilíbrio e da melhor forma de convivência, alguns aptos a aceitarem novos membros outros são fechados e matam sem hesitar. Esses inúmeros grupos brigam entre si em busca de recursos.

Existem relatos que com a falta de comida alguns sobreviventes, a beira da morte, encontraram na carne humana a forma de se manterem vivos. Grupos inteiros invadem as cidades e vilas de forma impiedosa e letal atrás de carne viva. Os desavisados que vagam perdidos são prezas fáceis para esse grupo que cresce cada vez mais.

Imagem

Viva a vida de um sobrevivente que perdeu seus pais aos 12 anos de idade e foi criado por um senhor, cujo o nome é Sr. Francis. Por décadas esse senhor conseguiu sobreviver com muita esperteza aos ataques de canibais e bandidos enfrentando a fome e a sede. Talvez tenha conseguido sobreviver por sorte ou por seus adversários não o considerarem como uma ameaça, o importante é que ele sempre cuidou de você e ainda cuida, sempre te auxiliando com construções geniais para proteção ou na busca de recursos que cada vez estão mais escassos. Você terá que se aventurar de modo astuto nas cidades habitadas por bandidos ou nas florestas que são os lares de canibais buscando uma forma de se manter vivo.

Explore um mundo totalmente novo, se aventure em busca de recursos, faça alianças com pessoas confiáveis, sempre fale com o Sr. Francis esse velhinho sempre terá uma solução para seus problemas e o mais importante

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

28 Abr, 2015 - 12:06

Comentários

AlexKapranos 28 Abr, 2015 20:09 0

Tem que suar muito pra ganhar dos jogos de sobrevivência de hoje em dia, como The Forest, para mim não tem futuro.

sophos_nsm 28 Abr, 2015 16:47 4

Tyller escreveu:"Explore um mundo totalmente novo, se aventure em busca de recursos, faça alianças com pessoas confiáveis, sempre fale com o Sr. Francis esse velhinho sempre terá uma solução para seus problemas e o mais importante..."

e?

só notei agora. ahhahaha o resto da news eu vendo como dlc.

Tyller 28 Abr, 2015 16:33 2

"Explore um mundo totalmente novo, se aventure em busca de recursos, faça alianças com pessoas confiáveis, sempre fale com o Sr. Francis esse velhinho sempre terá uma solução para seus problemas e o mais importante..."

e?

jonesbgood 28 Abr, 2015 15:42 2

esse vai ser mais um jogo que não sai do Acesso Antecipado !

Keyfree 28 Abr, 2015 14:39 3

Bom,2 pontos devo dizer,só eu percebi que é a cara de the forest repaginado ?
E outra,será que a engine é pesada assim como no video ai de demonstração ? pq ta lento pacas....

chucky515 28 Abr, 2015 14:09 -1

bacana, parece muito bom '-'