Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Avaliação] The Witcher: Battle Arena



The Witcher: Battle Arena é um MOBA gratuito, disponível para Android e iOS, baseado nos games da famosa série de videogame e também nas obras literárias de Andrzej Sapkowski. O objetivo do jogador é vencer outros usuários em disputas online para acumular pontos e melhorar as habilidades dos guerreiros. Não perca tempo! Baixe The Witcher: Battle Arena no TechTudo.

Nossa opinião (techtudo)

The Witcher: Battle Arena é, sem dúvida, um jogo viciante e acessível a todos. Com uma jogabilidade intuitiva para telas de toque, o jogador, ao lado de seus aliados, deve enfrentar os inimigos de forma inteligente para vencer as partidas.

Há diversos heróis disponíveis, incluindo Geralt de Rívia, o icônico protagonista da série The Witcher, além de outros personagens conhecidos dos fãs, como Saskia, Zoltan e Philippa. Você pode personalizar os guerreiros com itens específicos, assim como aprimorar determinadas habilidades e poderes mágicos.

Imagem

Em geral, as partidas duram cerca de 10 minutos e, caso você não esteja preparado para confrontar outros gamers no modo online, ainda é possível treinar contra bots em embates offline. As características de cada partida, como nível de dificuldade e modo de jogo, podem ser definidas no menu de batalha.

Diferentemente de diversos outros títulos gratuitos, o jogador pode desbloquear todas as raças do game sem a necessidade de apelar para microtransações. O personagem principal, por exemplo, pode ser habilitado rapidamente com poucos minutos de jogatina.

No quesito visual, The Witcher: Battle Arena exibe uma qualidade impressionante, com combatentes bem modelados, cenários minuciosamente detalhados e efeitos de iluminação caprichados, com destaque para os efeitos das diversificadas magias.

Imagem

Na parte sonora, o jogo segue a mesma linha dos outros títulos da série lançados para console e PC. As músicas e as melodias épicas conduzem muito bem o clima das partidas, intensificando os confrontos. Felizmente, os textos e diálogos estão todos em português.

Prós

*Combates estratégicos

*Fácil de aprender

*Personagens caprichados

*Modo de treinamento

*Ambientação fiel à franquia

Contras

*Poucos mapas

*Movimentação inicial lenta

*Difícil de dominar

Imagem

Download Android

Download IOS

Fonte: Techtudo

Comentários

28 Abr, 2015 - 15:07

Comentários

AugustoKnight 29 Abr, 2015 06:05 0

locoporweb escreveu:Não é compatível com Android 4.2 e 4.4!! É compatível à que então? Ao Android 2.0???!!! Esse é o grande problema do Android!

Como assim cara? Meu android é 4.4 no Zenfone 5 e eu jogo ele de boa '-'
Está na página do jogo. O problema deve ser com o modelo do seu aparelho então.

Requer Android
4.0 ou superior

locoporweb 29 Abr, 2015 04:40 0

Não é compatível com Android 4.2 e 4.4!! É compatível à que então? Ao Android 2.0???!!! Esse é o grande problema do Android!

ratacoisa 28 Abr, 2015 16:29 2

Eu tempo eu joguei eu gostei, so que eu nao sou fã desse estilo de jogo, mas recomemdo Joinha!
Voce nao precisa pagar nada pra jogar ou debloquear itens/personagens

Marlon018 28 Abr, 2015 15:57 1

Na minha opinião é um jogo bem fraco, mas para a primeira empreitada da produtora no mundo mobile está valendo.

Slyfer 28 Abr, 2015 15:10 2

Nossa tem q sair pra pc.