Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Attack on Titan: filme em live-action ganha seu primeiro trailer, legendado





Você já ouviu falar do mangá Attack on Titan? Pois devia. Na trama da série, o mundo foi tomado por um exército de gigantes que devorou a maior parte da humanidade. Aqueles que sobraram, por sua vez, sobrevivem em uma terra cercada por enormes muralhas, se vendo obrigados a enfrentar os titãs para tentar recuperar o mundo que perderam.

A ideia, por mais estranha que pareça, acabou por se tornar uma das séries mais aclamadas dos últimos anos pelo público otaku. E assim ela ganhou um anime, diversos spin-offs e, recentemente, o anúncio de um filme em live-action, chamado Attack on Titan: End of the World.

Ficou curioso para conhecer mais? Não se preocupe, pois o trailer acima, feito para promover o longa metragem citado anteriormente, dá um gostinho do que nos espera. Nele, temos a chance de ver a história daquele universo, além de conhecer Eren, Mikasa e Armin (os protagonistas do mangá) em suas versões reais e o desastre que dá início a toda a aventura.

Ok, o trailer pode não ter tanta ação quanto a história sugere. Mas tenha certeza de que vai ser bem diferente quando o filme sair – afinal, o anime é conhecido por suas cenas de animação alucinantes, como essa que você confere no vídeo abaixo:



Vale notar também que o trailer já tinha saído em versão japonesa há alguns dias, mas só agora ganhou uma versão oficial legendada, feita pela empresa Madman Entertainment. Junto disso, foi confirmado que o filme também vai ser lançado na Austrália e Nova Zelândia – o que quer dizer que ver longa chegando ao resto do mundo não é tão impossível assim.

Para os fãs da série, avisamos também que o filme, embora trazendo todos os principais personagens do mangá, também contará com 7 outros completamente novos na história. Logo, não se surpreenda se o longa for bem diferente do anime e do mangá original.

Attack on Titan: End of the World será dividido em duas partes: a primeira sai no Japão em 1º de agosto, enquanto a segunda, em 19 de setembro. Ainda não há uma previsão de lançamento para o filme ser lançado globalmente, mas, como falamos anteriormente, é possível que ele seja disponibilizado em outros países, eventualmente.

Via TecMundo

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Abr, 2015 - 15:22

Comentários

francisbrands 29 Abr, 2015 21:59 0

charmilian escreveu:Eu vou ficar muito puto se esse filme terminar sem pé e sem cabeça igual o anime.


Cara, eu não assisto muitos animes, mas sei que basicamente, muitos deles são feitos apenas para chamar público para o mangá. No caso, Attack on Titan (Shingeki No Kyojin) tem um enredo que continua no mangá. Simples assim. Estavam para lançar uma nova temporada (ou talvez até já lançaram), mas não sei se de fato vai acontecer, pois já vi animes no qual não fizeram continuação e tive que acompanhar apenas no mangá. Um exemplo é Gantz.

PaulX47 29 Abr, 2015 15:19 -1

charmilian escreveu:Eu vou ficar muito puto se esse filme terminar sem pé e sem cabeça igual o anime.

Verdadeiramente não entendeste a estoria.

charmilian 29 Abr, 2015 14:17 1

Eu vou ficar muito puto se esse filme terminar sem pé e sem cabeça igual o anime.

israelssilva1989 29 Abr, 2015 08:12 0

é o mesmo cara q faz a dublagem dele no anime !!!!
pelo menos eu acho pq a voz é parecida demais

jaum_20 28 Abr, 2015 21:15 2

Ficou legal. Espero que seja bem adaptado como Samurai X