Novas imagens de The Witcher 3 mostram vários menus do jogo
Enquanto já é normal a CD Projekt RED liberar novas imagens para The Witcher 3: Wild Hunt de três em três diariamente, até o lançamento, ontem isso ocorreu de maneira diferente: a distribuidora japonesa do game também compartilhou imagens dos menus do título. Dessa forma, por mais que não seja possível entender o idioma, você consegue ter uma ideia em relação a como funciona o sistema de alquimia, o inventário, o bestiário, a lista de habilidades do personagem e o mapa.Em relação às imagens compartilhadas pela própria desenvolvedora, você consegue ver praticamente apenas paisagens. Apesar disso, ao olhar para o canto direito da tela, percebe-se a diferença entre os comandos disponíveis conforme o estado de Gerard (andando, cavalgando ou lutando). Enquanto no combate os botões devem ser apenas pressionados, as demais interações requerem que sejam segurados ou apertados duas vezes seguidas, por exemplo.
The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 19 de maio.
Doltrake 03 Mai, 2015 14:06 2
Mas saiu gameplay com quase 1h de duração também cara.
bellickw 03 Mai, 2015 14:01 1
Vc não viu nem dois por cento de jogo...200 horas de jogos, se juntar todos gameplayers que sairam até hoje,não da nem 2 horas...e sem contar que teve apenas um gameplay de 30 minutos com uma quest principal...
Doltrake 03 Mai, 2015 13:24 2
Os gráficos estão lindos, mas é um pena já que duvido que minha R9 280 rode ele no máximo.
borrachaforte 03 Mai, 2015 12:58 0
Aqui já ate zerei o jogo de tantas imagens, menus, gameplays e noticias sobre o mesmo...
israelssilva1989 03 Mai, 2015 12:28 1
seria mais bonito vc falar RPG USA. pq rpg japones nao é assim. salvando pouquissimos casos. eu jogo rpgs a mais de 15 anos meu amigo. alias, vi no steam e somando o witcher 1 e 2, eu tenho mais de 180 horas jogadas. paguei por eles, me diverti. agora vem um e diz que é errado eu usar um codigo que me faz ter item no inventario ao inves de guardar num bau. essa criançada é fogo viu.
Doltrake 03 Mai, 2015 06:45 1
Concordo com o leopositivo, RPG não é pra gente que usa trapaças para se beneficiar. Todo jogo de RPG que se preze tem seu limite de inventário em peso ou quantidade de slots e modificar para que fique infinito é a coisa mais ridícula que alguém pode fazer, principalmente em um jogo tão bom como esse.
israelssilva1989 03 Mai, 2015 01:33 -1
acho que deve ser para mim sim, tenho 60 horas no witcher 2 e me preocupei de vasculhar cada casa, fazer cada quest e ver cada dialogo. entao cala a boca q nem gta eu jogo. eu compro o jogo, faço dele o qe bem entender. se nao gosto de guardar item em bau é escolha minha
chucky515 03 Mai, 2015 00:51 1
não achei a vegetação feia, não estou vendo nada flutuando, acho que você precisa trocar o monitor ou ver usar um óculos adequado
cara tu olha se tu quiser, podem por o jogo completo mas vê quem quer, se tu não gosta não entra só pra criticar simplesmente ignora e seja feliz \o/
Marlon018 03 Mai, 2015 00:13 0
bellickw 02 Mai, 2015 23:57 4
A vegetaçao do jogo depende da area que vc está....se vc perceper na imagem da news vc verá uma maior vegetação...vai ter áres com mais vegetaçao,areas com menas e outras sem nenhuma...ja teve diversos trailers deixando isto bem claro
lencerskay 02 Mai, 2015 23:17 1
Saiba você que o downgrade não foi só pelos consoles, o próprio produtor de efeitos do jogo disse que as coisas que eles faziam ficaram muito pesadas para o jogo rodar normalmente e quem já jogou relatou que com todos os efeitos de agora ligados o jogo já fica incrivelmente pesado.
Gaúcho Transão 02 Mai, 2015 21:52 1
Realmente, parece mesmo, mas tb, depois do downgrade para rodar nos consoles o jogo ficou parecendo sertão nordestino, sem vegetação nenhuma !