Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Robert Downey Jr. fala sobre Guerra Civil e Vingadores 3!



Como muitos sabem, Era de Ultron foi o último filme dos Vingadores a ser dirigido por Joss Whedon. A partir do terceiro capítulo da franquia, os irmãos Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) tomarão conta dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e agora nosso Homem de Ferro revelou o que pensa a respeito disso.

Agora que Joe e Anthony Russo devem dirigir as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, Robert Downey Jr. aproveitou para falar ao Entertainment Weekly o que achava da saída de Joss Whedon da franquia iniciada por ele próprio em 2012: "Eu não fiquei muito surpreso, uma vez que houve muito ônus em torno de ‘Era de Ultron pode ser melhor que o primeiro?’ Acho que isso consome muito dos homens e mulheres que trabalham num período de 24 meses para produzir esses filmes. É cansativo."

Porém, Robert foi claro ao falar dos Russo, que irão dirigir, além das duas partes de Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil, o próximo filme em que veremos o Homem de Ferro nos cinemas: "Toda vez é diferente", respondeu, quando perguntado sobre como é ser dirigido por novas pessoas. "Eu sou um tipo muito leal de pessoa, então quando há um rosto diferente eu fico meio ‘Espera um pouco!’ Mas o interessante é que trabalhei com Jon Favreau e Joss Whedon duas vezes, e trabalhei com Shane Black uma. E ficaria feliz de fazer qualquer coisa com esses três de novo. Eu acho que os Russo são afiados e dignos de tocar o trabalho pra frente."

Capitão América: Guerra Civil estréia no dia 6 de maio de 2016 em cinemas americanos, e marca o início da Fase 3 da Marvel nos cinemas. Enquanto isso não chega, confira mais imagens do último sucesso da Marvel Studios, Vingadores: Era de Ultron!




Fonte: EW

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Mai, 2015 - 16:21

Comentários

ppsspp01 03 Mai, 2015 04:28 0

mestredemarionetes escreveu:"e marca o início da Fase 3 da Marvel nos cinemas"
nao,nao. eu não acho que o capitão américa 3 marque o inicio da fase 3,se os vingadores 2 encerra a segunda fase da marvel,então o homen formiga que estreia esse ano,que inaugura a fase 3 da marvel Folks

se procurar vai ver que homem formiga faz parte da fase 2 tambem

mestredemarionetes 03 Mai, 2015 01:57 1

"e marca o início da Fase 3 da Marvel nos cinemas"
nao,nao. eu não acho que o capitão américa 3 marque o inicio da fase 3,se os vingadores 2 encerra a segunda fase da marvel,então o homen formiga que estreia esse ano,que inaugura a fase 3 da marvel Folks

thiago52192 02 Mai, 2015 19:36 0

Ainda bem que o Whedon saiu. Ele pode até fazer um filme direitinho, mas acho que o Ultron é o limite dele. Os irmãos russo sabem o que fazem e vão mostrar isso em guerra infinita!

xandjam 02 Mai, 2015 18:58 2

Joss Whedon é um cara f#da. Qualquer filme sobre quadrinhos q ele fizer vai ser muito bom. Ele é nerd de verdade, e tem um grande conhecimento sobre o assunto.

Pena que ele teve treta com a Disney, e esse é o motivo dele não dirigir o Infinity War.