Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A magia de The Witcher 3: Wild Hunt

As magias usadas pelos bruxos para debilitar ou destruir seus oponentes -- foram muito esquecíveis em The Witcher 2: Assassins of Kings. As magias de utilidade certamente cumpriram seu papel em várias situações, mas a maioria dos encontros raramente necessitavam mais do que golpes de espada. Eu usei magias quando lembrei que as tinha e rapidamente as esqueci. Em The Witcher 3: Wild Hunt, Geralt da Rivia usa tanto a espada quanto a magia. Mesmo na dificuldade mais fácil, ignorar os Signs é a maneira mais rápida de perder uma batalha.



Combate em The Witcher 3 é complexo e desafiador de uma forma que é ainda mais recompensador que seus dois antecessores. A nova importância da magia é, secretamente, o maior motivo para isso. No começo, cada um dos cinco Signs de Geralt funcionam de maneira similar a The Witcher 2: útil mas rudimentar. A chamuscante Igni e a telecinética Aard ambas disparam ondas de energia nos inimigos, inicialmente. Igni, por sua vez, possui a chance de deixar os oponentes em chamas e a cada nível fica parecendo cada vez mais como um devastador lança-chamas, servindo a diferentes propósitos que o poderoso impulso de Aard que serve para controlar muito bem o terreno de batalha e manter a distância dos inimigos. O escudo de Quen, como antes, pode causar dano ao explodir quando absorve quantidades suficientes de dano. Essa magia também tem o valioso benefício de converter dano recebido em pontos de vida em níveis mais altos.

Fonte: Br/Ign

Comentários

03 Mai, 2015 - 04:01

Comentários

juntal 04 Mai, 2015 17:21 0

Essa musica e muito insuportável quando eu quiser irritar alguém vou colocar essa musica.

Doltrake 03 Mai, 2015 13:14 3

Neoragen escreveu:Pqp, que musiquinha chata que colocaram, cagou o vídeo todo!


O deslike no vídeo rolou solto mano. kkk

Neoragen 03 Mai, 2015 12:52 2

Pqp, que musiquinha chata que colocaram, cagou o vídeo todo!

bellickw 03 Mai, 2015 08:56 4

Eu vou fazer como sempre fiz..Upar Sign(fogo)...Arrd(Vento)..e Quen(Defesa) no máximo e depois me concentrar em upar as abilidades com espadas...Em Witcher 3 pelo que vi é muiiita abilidade para se poder desbloquear,exemplo....Ataque e esquiva tem 5 niveis para upar..e dentro deste 5 niveis,tem mais 5 em cada um..ja vi fotos com abilidades que para upar no maximo precisa de 7 niveis...Se no 2 ja era impossivel upar toda a sua arvore,no 3 mesmo sendo trocentas vezes maior,não acredito que será diferente,inclusive um dos produtores do jogo disse isto..( e olhe que no 2 era so 3 niveis cada abilidade..algumas tinha, como melhorar ainda mais colocando uim mutagenico)...Os sinais Igin (Controlar mentes) e Yrden(Armadilha de magia) eu nao vou mexer "muiito" pois quase não uso....vamos ver,o mais dificil agora nestas ultimas semanas é aguentar a ansiedade que está a milhão !!

Jeff 03 Mai, 2015 08:14 1

Já tenho até build formada nesse jogo, de tanta coisa que vai aparecendo, bom, pelo menos estamos no mês do lançamento.