Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watch Dogs 2 já pode estar em produção, indica currículo de programador

ImagemA informação no currículo foi removida pouco tempo depois (Reprodução / VideoGamer)


O currículo online de um dos programadores sênior da Ubisoft, que trabalhou em ">"Watch Dogs" levantou suspeitas de que uma sequência da franquia está em desenvolvimento.

Julien Risse, que trabalha na Ubisoft Paris, tinha a continuação do game lançado em 2014 listada em seu perfil no Linkedln entre os projetos nos quais trabalhou, logo ao lado do jogo original e seu ">DLC "Bad Blood". A informação foi removida do ar na manhã de quinta-feira, dia 30, mas não antes do site VideoGamer conseguir fazer um print do currículo.

Mesmo sem ter sido anunciado oficialmente e, até o momento, nenhum detalhe sobre uma continuação ter vazado, a informação pode indicar que o jogo está realmente sendo produzido. Em janeiro, o diretor de criação de "Watch Dogs", Jonathan Morin, deu uma declaração que corrobora com o movimento para uma possível sequência ao afirmar que o game original era imperfeito e a sua equipe precisaria arriscar mais caso fosse fazer uma continuação.

Desde o seu lançamento em maio de 2014 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, ">"Watch Dogs" já vendeu mais de oito milhões de cópias.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

03 Mai, 2015 - 14:07

Comentários

Carlos_Jr 04 Mai, 2015 08:35 0

Achei a ideia do game fantástica, o tema é legal, o jogo tentou sair da mesmice, trouxe recursos interessantes, a diversão que o jogo proporciona é muito boa, eu não me arrependi de ter jogado, achei um bom jogo. Pecou pelo enredo que é mto fraco, o protagonista não é nada carismático, não é marcante, o jogo não te prende pelo enredo. E o pecado fatal foi ter divulgado um gráfico mto superior ao apresentado na versão final do jogo.

Não sofri com os bugs relatados, diferente de Assassin's Creed Unity que foi o jogo que mais me estressou na vida, Watch Dogs não me irritou pelos bugs, só não achei um super jogo pelo fato do enredo ser muito fraco, mas tem um potencial enorme para ser uma franquia de sucesso, espero que o próximo corrijam as falhas, os produtores de jogos andam muito pouco criativos, raramente alguém apresenta algo novo.

NoobGod 04 Mai, 2015 06:16 0

Uma coisa é certa, jogos da Bugsoft, EA e Activision vou esperar um bom tempo e pensar 2x antes de comprar qualquer jogo. Depois do Watch Dogs e AC Unity não me levo por hype nenhum dessa empresa.

everton666 matador 04 Mai, 2015 00:27 -1

Isso que é jogo bom e ****.
http://i.imgur.com/24aHxlr.jpg
E outra coisa CD Projekt RED é uma empresa que faz só jogos bons e que ela entrega o que ela promete e ela liga pra quem joga no pc num é que nem a ubilixo que só quer saber de ganha grana e que se **** o resto né ubilixo.

everton666 matador 04 Mai, 2015 00:22 0

Pode lança watch bugs 10 que num quero nem de graça a ubilixo só faz cagada nos jogos e no pc principalmente.
Jogo da ubilixo fica dificil de compra ainda mais depois das cagadas anda fazendo.
Tava querendo mito compra o the division mas como é da ubilixo num pego mais nada em pré venda .
Vo espera o jogo ser lançado e ver se realmente foi aquilo que ela prometeu em videos etc.
Num caio mais na conversa da ubilixo.

Brynko-dgs 03 Mai, 2015 23:14 4

Apesar dos BUGs gostei do game, mas ja mais comprarei o próximo em pré venda ou até mesmo em seu lançamento, espero que a bugsoft tome vergonha na cara e pare de apenas visar lucro e faça um game decente, não queremos um jogo a cada 1 ou 2 anos, queremos um game de qualidade, espero muito que WD2 seja muito melhor que o primeiro e que trabalhem em cima do que o outro deixou a desejar, mas olhando como esta o rumo da bugsoft fica difícil acreditar que virar um game extraordinário.

Vitordb 03 Mai, 2015 22:36 1

Até hoje não zerei o 1°. Acho que vou finaliza-lo só quando realmente não tiver nenhum game melhor pra jogar. Confesso que não confio mais em Ubisoft/WD.

chucky515 03 Mai, 2015 21:51 0

noticia é antiga e já foi postada aqui na tribo =p

Jeff 03 Mai, 2015 19:58 1

Muitos enganados pelo grande hype, o marketing da Ubisoft fez seu trabalho. WD é um bom jogo. Vale a grana gasta, o segredo é não esperar demais confiando na propaganda e traillers, ainda mais quando se trata da Ubisoft.

Edu220937 03 Mai, 2015 19:53 -2

bellickw escreveu:Eu gostei bastante do jogo..e não adianta vir com mimimi não,porque o jogo ficou bom sim..claro..não correspondeu ao Hype todo ,mas foi um jogo muito bom e diferente !! E tem que se levar em conta que é o primeiro What..pode ter certeza que o 2 virá melhor...

Games conformados com qualquer lixo ,olhem assassins creed ,a cada game a franquia piora ,watch dogs vai no mesmo caminho

Danieltv 03 Mai, 2015 19:02 0

A pior farça de todos os tempos no mundo dos games, o jogo e bom, mas não chegou nem perto do que poderia ter sido ou foi prometido.

bellickw 03 Mai, 2015 18:41 -1

Eu gostei bastante do jogo..e não adianta vir com mimimi não,porque o jogo ficou bom sim..claro..não correspondeu ao Hype todo ,mas foi um jogo muito bom e diferente !! E tem que se levar em conta que é o primeiro What..pode ter certeza que o 2 virá melhor...

Keyfree 03 Mai, 2015 18:23 1

Ja haviam postado isso e este rumor é antigo,é claro que WD2 sairá,visto que a Ubi só faz jogos pra virarem franquias(a gente gostando ou não).
Mas eu curti muito Wd,é um ótimo jogo,boa historia e ótimas dublagens,no mais o único ruim foi a otimização porca que nunca consertaram,fora isso aguardo a continuação...