Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 fatos e curiosidades sobre o Majin Boo!

Eleito um dos maiores vilões dos animes, Majin Boo causou muitos problemas para os Guerreiros Z, indo de uma criança, para um gorducho, até se tornar um ser com poder para destruir o universo, Boo nos deixou colados assistindo o CN, SBT, Band e até mesmo a TV Globinho!

Imagem

Pode se regenerar de uma molécula

Feito de energia maléfica concentrada, Boo possui um poder astronômico e pode destruir o universo! É capaz de regenerar qualquer parte de seu corpo, por mais fragmentado que esta esteja (é capaz de se regenerar por completo, mesmo que dele só sobre uma molécula). Bibidi o controlou unicamente para ajudá-lo em sua meta de dominar o Universo, incluindo o Outro Mundo.

Imagem

Toccio the Angel

Em 2003, Akira Toriyama escreveu e ilustrou um livro infantil que tinha Toccio the Angel como um dos personagens.

Toccio é basicamente uma versão em outra cor de Majin Boo, isso é uma característica que Toriyama tem de se basear em seus próprios personagens para criar outros.

Imagem

Habilidades

Majin Boo possui inúmeras habilidades na série, mas as mais marcantes são a de absorver, a de transformar pessoas na comida que quiser, geralmente preferindo chocolate.

Quando utiliza a técnica de absorção ele solta uma parte do seu corpo que se transforma em uma gosma, assim vai atrás do indivíduo e o envolve. Logo depois disso o inimigo envolto pela gosma é sugado pelo corpo de Boo, terminando em uma transformação. Boo adquire todos os ataques do ser absorvido e ainda pode usar suas capacidades próprias como inteligência, velocidade e força.

Imagem

Majin Boo Gordo

Quando Majin Boo foi revivido, ele apareceu gordo e com uma personalidade brincalhona com mentalidade de criança... mas, ao ficar nervoso, ele seria o ser mais perigoso do universo.

O Boo gordo gosta muito de comer chocolate e ganhou o poder de transformar qualquer coisa nisso.

Imagem

Majin Boo Maldade Pura

Depois que o cachorrinho de Mr.Satan foi morto por caçadores, Majin Boo ficou muito nervoso e jogou sua parte maligna em outro tipo de Boo, que era totalmente seu oposto, uma versão de pura maldade.

Imagem

Super Boo

Quando o Majin Boo Maldade Pura comeu o Majin Boo Gordo, ele se tornou um Majin Boo rosa, magro, mais forte e maligno e com pavio curto.

Mas graças a forma de Majin Boo, gosto por chocolate ainda predominava. Nessa forma Super Boo era furioso, inteligente e absorvia as pessoas para pegar seus poderes.

Imagem

Super Boo (Piccolo)

Após absorver Piccolo, Super Boo adquire algumas características similares às do Guerreiro, notando-se a partir das roupas e pelo fato dele possuir todas as suas técnicas e habilidade.

Imagem

Super Boo (Gotenks)

Para derrotar Gohan, Buu absorveu a fusão de Goten e Trunks em sua forma mais poderosa.

Ele ficou com sua antena mais comprida e com as roupas do Gotenks. Além de apresentar traços mais humanos, ele ficou muito mais forte e inteligente.

Imagem

Super Boo (Gohan)

Após absorver Gotenks, Boo superou os poderes de Gohan, que havia treinado no outro mundo com Kaioshin.

Porém quando o tempo da fusão de Goten e Trunks acabou, ele ficou em apuros frente a Goku e Gohan.

Entao, Boo absorveu Gohan e ficou em sua forma mais poderosa e conhecida em Dragon Ball Z.

Imagem

Kid Boo

Depois de perder os casulos que continham Goten, Trunks, Piccolo e Gohan, Majin Boo foi revertido à sua forma original, se tornando o Boo mais perigoso de todos, por não ter influências de nenhum ser, sendo apenas maldade.

Sua aparência é como a de uma criança. Kid Boo tem a maior habilidade de regeneração, diferente do Super Boo, que tem a regeneração prejudicada por causa de seu enorme poder.

Diferente do que pensam, Kid Boo NÃO É a forma mais poderosa de Majin Boo, sendo apenas a forma original e mais perigosa.

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

03 Mai, 2015 - 14:07

Comentários

Alves_TR 05 Mai, 2015 01:53 0

Lembro que eu assistia aquela b@sta de TV globinho até o fim só pelo DBZ cara, ah... quanto ódio eu tenho até hj do desenho das Três Espiãs Demais que antecedia DBZ antigamente.

Cereal

rafonesrafa 04 Mai, 2015 14:24 3

Kid Buu lutava pra c...... surrou Goku, Vegeta e o Buu gordo mas a pergunta que não quer calar.....

Se em vez da genki dama o pedido fosse Gotenks e Gohan no mundo supremo será que Kid Buu ganharia dos dois?...

hagros 04 Mai, 2015 10:17 5

A news ja começou bem: "Boo nos deixou colados assistindo o CN, SBT, Band e até mesmo a TV Globinho"

So o redator (que provavelmente nunca assistiu um episodio, so pesquisou na internet), não sabe que a saga Boo não passou na Band, ok, mas colocar ate o SBT que nem sabe o que é DBZ foi demais Mesa

SrCoringa 04 Mai, 2015 09:21 1

Guilherme0000 escreveu:ua aparência é como a de uma criança. Kid Boo tem a maior habilidade de regeneração, diferente do Super Boo, que tem a regeneração prejudicada por causa de seu enorme poder.

Diferente do que pensam, Kid Boo NÃO É a forma mais poderosa de Majin Boo, sendo apenas a forma original e mais perigosa.


TA DE ZOA IFI ME ?
até freeza tem tinha medo dele....


Kid Buu não tem controle, só raiva e poder, simples assim, ele não é mais poderoso do que o Super Boo (força praticamente igual ao do kid) absorvendo o poder de qualquer Sayajin (até mesmo a versão gotenks acaba sendo mais forte).

mestredemarionetes 04 Mai, 2015 03:58 2

saga maneira foi dos androides,achei maneiro gohan treinadão vencendo o cell Mother of God!

Guilherme0000 04 Mai, 2015 01:56 1

ua aparência é como a de uma criança. Kid Boo tem a maior habilidade de regeneração, diferente do Super Boo, que tem a regeneração prejudicada por causa de seu enorme poder.

Diferente do que pensam, Kid Boo NÃO É a forma mais poderosa de Majin Boo, sendo apenas a forma original e mais perigosa.


TA DE ZOA IFI ME ?
até freeza tem tinha medo dele....

Mark_junito 03 Mai, 2015 22:02 1

Sei disso tudo ai a mais de 10 anos, ta me zoando k4r4i?

The Undertaker 03 Mai, 2015 21:15 3

Não vi muita coisa de "curiosidade", só o obvio.

haroldo10 03 Mai, 2015 18:10 6

Blz, Mais Cadê Os 10 Fatos Curiosos??

Adriano_Computer 03 Mai, 2015 15:25 1

Muito Interessante,relembrei alguns episodeos aki hehe +1 Joinha!

spaizer 03 Mai, 2015 15:18 16

"10 coisas óbvias sobre o Majin Boo que você aprenderia assistindo ao desenho"