Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja Jason Carregando Corpos em Mortal Kombat X

O primeiro dos quatro personagens do "Kombat Pass" para Mortal Kombat X chega amanhã (ele estará disponível para compra individual em 12 de maio). Jason, o silencioso terror desmedido de Crystal Lake, fará sua presença aterrorizante conhecida.

Imagem

Você pode dar uma olhada no seu X-Ray e um vislumbre de um de seus Fatalities no vídeo abaixo.



Jason terá preço de US $ 4,99 para compra individual. O Horror Pack, que inclui três skins (Vampiress Mileena, Kraken Reptile e Faraó Ermac) terá preço de US $ 3,99. Um pacote também estará disponível por US $ 7,99.

Fonte: Gameinformer

Comentários

04 Mai, 2015 - 11:39

Comentários

Delutto 07 Mai, 2015 11:52 1

Desde o dia 5 já tem o personagem para baixar pelos torrents da vida... quando ao jogo, já esperava que fosse uma decepção desde seu anúncio... lamentável.

BanzaiOne 05 Mai, 2015 23:29 0

O Jason tá maneiro, já os bugs do jogo... Ainda bem que testei o jack antes de ver se comprava ou não.

Comprar um jogo desse e só passar raiva ninguém merece.

xandjam 05 Mai, 2015 22:45 0

Esse jogo pra PC ficou uma bosta. Totalmente bugado. Lançam patchs gigantes e aí vc acha que vai concertar alguma coisa, mas ao invez disso piora ainda mais. Jogar online eu ja desisti. E não vou nem tocar no assunto da porcaria da tradução, que não da pra mudar.

Me arrependi profundamente de ter comprado esse jogo no lançamento. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria igual fiz com o Mortal 9. Comprei muito tempo depois na Steam a Komplete Edition e paguei somente 8 reais na promoção.

l34ndroo 05 Mai, 2015 21:00 0

Jogo liiixo falta de respeito total com quem compra original até agora sô tô passando raiva com essa ***** ainda bem que eu não estava em casa quando saiu esse último patch, os jogadores de Pc deveriam ganhar todas as atualização de graça de agora em diante até a kripta ta bugada tem uns baús que não abrem

Cestarii 05 Mai, 2015 18:40 0

Esse Jason foi uma Desgraça total na atualização aqui.
Deixei atualizando sam.e.r.d.a do MKX e depois que baixou o Update desse Jason, pra minha surpresa, aparece ele nas minhas DLCs na STEAM mas alem de não poder escolher ele na tabela de lutadores (Cadê ele?), RESETOU MEU SAVEGAME da História, MINHA KRIPTA, TODOS MEUS PONTOS e desbloqueios. VÃO SE *****. Os Desenvolvedores dessa M.e.r.d.a Bugada do K.a.r.a.l.e.o a4, q Vão Pra PQP.


QUE RAIVA MONSTRUOSA (Tava com a Kripta Quase Completa) Mesa

M.e.r.d.a D.e.s.g.r.a.ç.a.d.a dos I.n.f.e.r.n.o.s! Essa porcaria, nunca mais. MK daqui pra Frente só por Torrent e olhe lá! VSF Damn!

Mesa Mesa Mesa

ANDEXON 05 Mai, 2015 16:53 0

Kefka Palazzo escreveu:
spaizer escreveu:Para a versão steam TB irão liberar nesnessa data? Pq to ate hj esperando a roupa clássica do sub-zero q deram para a galera dos consoles. E TB estou esperando fazerem o online funcionar sem lag


até hoje tento jogar Mortal kombat 9 online sem lag, mas não adianta, sempre quando jogo aparece a maldita mensagem de "a sessão do jogo não está mais disponível", e olha que jogo na live, se não resolveram o problema do lag do 9 até hoje acredito que o X será a mesma coisa.


Por isso não compro o X. Jogo pirata mesmo! Passar raiva de conexão igual passei com o 9? Nunca mais. Falta de respeito pra quem paga!

saulo parente 05 Mai, 2015 16:27 0

Acho muito fraco trazer um personagem desse e deixar de fora Cyrax, kintaro, Sector, Nightwolf, Montaro, Shang Tsung ( que é desde o primeiro Mortal Kombat e um dos personagens que não faltava nos jogos ), realmente deixou muito a desejar o Mortal Kombat X nesse quesito !!

mesugagamevicio 05 Mai, 2015 01:15 3

Era para Pitty ter dublado o Jason

laizen_br 04 Mai, 2015 16:48 0

alguém sabe quando lança o Predador e os outros 2 personagens?

needphael 04 Mai, 2015 15:29 0

Esse aí vai ser phoda !! O que não gostei do Mortal Kombat X foi que muitos personagens antigos não terem aparecidos nessa versão, como o Noob Saibot, Kentauto, Minotauro, Cyrix, Sindell...

paulo_guitar 04 Mai, 2015 13:38 0

Vou esperar essa DLC na versão pipipitchu! Aliás, vou esperar todas DLCs! Kkkkkk. Jogo de luta não pago um tostão.

Jushirou 04 Mai, 2015 13:33 2

ratacoisa escreveu:Vai ser a melhor dublagem do jogo, Só PorraDa!!!!!!

kkkkkkkkkk só porque o cara não fala uahauhauhaa