Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Guerra Civil – Revelada primeira arte oficial com Capitão América e Homem de Ferro!

E a primeira arte oficial da luta entre Steve Rogers e Tony Stark acaba de chegar à internet, nos trazendo um primeiro olhar nos novos trajes que os heróis vestirão em um dos filmes mais esperados de 2016!

E o umbertogonzales do Latino Review não para, ele acaba de divulgar em seu instagram a primeira arte oficial da batalha que ocorrerá entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Como podemos ver, o traje de Steve não mudou muito se comparado com o que ele usou em Vingadores: Era de Ultron, apenas acrescentando mais tons em vermelho, enquanto a de Tony está cada vez mais parecida com a Bleeding Edge nos quadrinhos.

Meus amigos, que arte mais linda! Não consigo descrever o quão ansioso eu estou pra esse filme! Capitão América: Guerra Civil estréia em 5 de maio de 2016! Confira as imagens:



Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

04 Mai, 2015 - 13:34

Comentários

xandjam 04 Mai, 2015 22:42 0

needphael escreveu:Vai ser **** se eles mudarem o ator do homem aranha, está difícil assim toda hora mudando atores, matando personagens... Esta virando bagunça.

Como assim "se eles mudarem"? Vc não tem acompanhado as noticias?

Já mudaram cara... Andrew Garfield já foi decartado. Só não anunciaram o novo ator ainda.

E eu tenho uma sensação de que o Aranha vai vazer apenas uma pontinha nesse filme. Vai ser coisa só de dar as caras e sumir. Se eu fosse vcs não ficariam com esperançar de ver o Spidey atuando full time nesse filme não.

Vitordb 04 Mai, 2015 15:25 1

É impressão minha ou aquele sapato do Stark é personalizado para parecer a armadura do Iron-man? Simplismente F.O.D.A!

needphael 04 Mai, 2015 15:24 0

Vai ser **** se eles mudarem o ator do homem aranha, está difícil assim toda hora mudando atores, matando personagens... Esta virando bagunça.

TONY MIG 04 Mai, 2015 15:00 3

que venha a fase 3!