Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman Arkham Knight: conteúdo do Season Pass inclui Batgirl, corrida de Batmóvel e muito mais



Batman: Arkham Knight não para de receber novidades próximo de seu lançamento e dessa vez, para tentar explicar o alto valor de seu season pass — que vai custar 40 doláres — foi revelado todo o conteúdo do pacote, que vai contar com muitas expansões e personagens extras, como a estreante Batgirl!

Segundo a Warner Bros. Games, todo o conteúdo do season pass de Arkham Knight será lançado nos seis meses posteriores ao lançamento do game. Os seguintes pacotes foram revelados:

Batgirl: A Matter of Family

  1. Uma expansão completa para o single player, que coloca o jogador na pele da Batgirl — pela primeira vez na série — em uma localidade totalmente nova, em uma mini-campanha completa que se passa antes do jogo principal.


The Season of Infamy

  1. Outra expansão em que controlamos Batman através de diversos arcos e histórias, enfrentando vilões clássicos, novos e antigos.


Gotham City Stories

  1. Missões que se passam antes e depois do jogo principal, em que jogamos com os principais aliados do Homem Morcego, possivelmente com os recentemente anunciados Robin, Asa Noturna, Mulher-Gato e Azrael.


Legendary Batmobiles with Themed Tracks

Uma espécie de jogo de corrida em que poderemos jogar com diversas versões do [b]Batmóvel que existiram durante a história do personagem.[/b]


Imagem

E além disso, também foram anunciados pacotes com mapas para o já clássico Challenge Mode e skins que abrangem diversas versões dos personagens jogáveis.

Batman: Arkham Knight será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 23 de junho.

(Via: Batman Arkham Facebook)

Fonte: Arkade

Comentários

04 Mai, 2015 - 16:10

Comentários

bellickw 04 Mai, 2015 21:21 0

To quase animando comprar....