Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DC Comics confirma grandes mudanças para Batman e Superman!

A poderosa DC Comics aproveitou o Free Comic Book Day para lançar preview de Divergence e confirmar mudanças em seus dois maiores  ícones nos quadrinhos: Superman e Batman!

AVISO: Spoilers do futuro do universo da DC Comics!

Na edição do Batman no FCBD, o escritor Scott Snyder e o desenhista Greg Capullo confirmaram que o Comissário Gordon de fato substituiu Bruce Wayne como Batman em Gotham City. Isso é resultado dos acontecimentos do arco Endgame, onde o Batman e o Coringa morreram depois de uma última batalha. Apesar de mortes em HQ’s serem temporárias, Snyder confirmou que Bruce Wayne está morto de fato e o Batman original não foi visto por ninguém por meses em Gotham.

Tentando preencher o vazio deixado por Bruce, Gordon vai lutar contra o crime em Gotham em um robô do Departamento de Polícia de Gotham, e ele deixou o bigode de lado!

Imagem

Quanto ao Superman,  a nova equipe criativa Gene Luen Yang  e John Romita Jr. fez com que a identidade secreta do Superman, o jornalista Clark Kent, fosse exposta.  Mas o segredo não foi revelado por inimigos como Lex Luthor ou Braniac como era de se esperar, mas sim por Lois Lane. A mudança no status quo explica o novo visual.

Imagem

A DC promete explorar essas histórias a partir de junho, quando sua linha editorial sofrerá uma renovação. O novo Batman faz sua estreia em Batman #41 e o Superman começa sua nova fase na edição #41!

Não deixe de conferir a galeria do filme que colocará os dois heróis frente a frente:





Fonte: CB

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

05 Mai, 2015 - 00:56

Comentários

XxDominadorxX 06 Mai, 2015 16:13 1

MAs que belas bosta hein Dc,ta ficando cada vez pior....

OROCHIHEBERT 06 Mai, 2015 11:30 5

SIMPLES, SE DER M3RD@... ELES RETORNAM TUDO A NORMALIDADE E DIZEM QUE ERA UMA REALIDADE PARALELA, SEMPRE ASSIM NAS HQS, ASSIM COMO NENHUMA MORTE É DEFINITIVA...

senhorwg 06 Mai, 2015 00:26 2

Depois q essa linha dos novos 52 começou ficou tudo embolado, esdrúxulo d mais, achei desnecessário a mudança na história dos heróis, mais claro o dinheiro manda

israelssilva1989 05 Mai, 2015 11:39 1

so agora que fiquei sabendo que o john romita JR, tinha ido pra DC
gostava bastante do trabalho dele nas hqs do homem aranha, mas ele é filho de um dos criadores do homem aranha. realmente é ironico, nao sei o que houve pra ele sair da marvel, vou pesquisar ja Vish!

The-Doors 05 Mai, 2015 11:32 5

Essa do Batman achei escrota, se fosse pra alguem substituir ele tinha que ser o Dick Grayson, fora que essa armadura ta mto tosca.
Já a do Superman tirando o uniforme eu gostei, porque o super não precisa trabalhar pra ganhar dinheiro, nos novos 52 ele namora a Mulher Maravilha então não precisa protege-la, do meu ponto de vista ele só tinha a identidade secreta ainda por causa da frescuragem de querer parecer normal.

LucasSparks 05 Mai, 2015 10:05 1

essas HQ's chegarao ao brasil por qual editora? quero assinalas *-*

Vitordb 05 Mai, 2015 08:54 3

Só espero que isso não aconteça nos filmes.