Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher 3 terá patch no primeiro dia; saiba o motivo

Tem se tornado comum ver vários jogos recebendo arquivos de atualização no dia em que chegam às lojas, e uma mensagem publicada no Twitter por Miles Tost, designer de estágios do game, revelou que isso não vai ser diferente com The Witcher 3: Wild Hunt

Ao ser questionado no Twitter por um de seus seguidores sobre a possibilidade de um patch já no primeiro dia após o seu lançamento, Tost explicou que o game terá um. Entretanto, isso não será feito para corrigir alguma falha, mas pelo fato de que a equipe quer que ele seja o melhor jogo possível quando chegar às mãos dos jogadores.



Em outra mensagem, Marcin Momot, coordenador de comunidade e sites da CD Projekt Red, explicou que as versões do jogo que serão lançadas no Oriente Médio terão menos sangue jorrando ao decapitar um oponente ou cortar alguém no meio. Outro detalhe mencionado por ele é que a edição física para PC terá um código do GOG.com para baixar o jogo e ter acesso às atualizações, extras gratuitos e outros adicionais, mas que será possível aproveitar o conteúdo da aventura principal sem recorrer a ele.





Por fim, foi divulgada a informação de que a versão que será disponibilizada para o público brasileiro não vai vir apenas com vozes e textos em português. No caso da dublagem, a edição tupiniquim do game terá falas em inglês, francês e polonês, além de trazer textos nos idiomas mencionados e em espanhol. 

The Witcher 3: Wild Hunt é aguardado para chegar às lojas em 19 de maio, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Bj

Comentários

05 Mai, 2015 - 09:49

Comentários

Thesroth 06 Mai, 2015 16:58 0

"as versões do jogo que serão lançadas no Oriente Médio terão menos sangue jorrando ao decapitar um oponente ou cortar alguém no meio. "

Porquê isso? A galera do Estado Islâmico adora fazer isso e ninguém acha ruim.

lcmartins 06 Mai, 2015 10:57 2

jrhardcore escreveu:Eu comprei a versão fisica, alguém poderia me informar, acerca disso?

"a edição física para PC terá um código do GOG.com para baixar o jogo e ter acesso às atualizações, extras gratuitos e outros adicionais, mas que será possível aproveitar o conteúdo da aventura principal sem recorrer a ele."

Tipo assim, tem um programa pra esse GOG? Funciona direito aqui no Brasil isso?

Pensei que o código era pra Steam. Acho que vou ver se cancelo a compra qualquer coisa.

Funciona, a diferença é que você pode optar por não baixar um gerenciador de download específico do site e realizar o mesmo como um download qualquer.
O GoG também é livre de DRM, depois que você comprar o jogo não vai precisar de um aplicativo pra roda-lo(Diferente do steam que exige estar aberto pra funcionar o jogo), a não ser que o jogo tenha um DRM próprio.
Eu sinceramente prefiro o Steam por ser como uma rede social, mas o GoG tem suas vantagens também.

Rapozão 05 Mai, 2015 17:51 2

israelssilva1989 escreveu:o pessoal do eurogamer esta doido pq nao irá ter versao portugues pra eles. so a versao ingles e outras linguas eu la teno culpa se o portugues do brasil é tao famoso ? Bwahaha!

Lembro da época que os portugas ficaram loucos quando a CD ProjektRed disponibilizou a tradução do Witcher 2 em seu site oficial. Acharam ruim e ofenderam os brasileiros demais. A questão é que a tradução foi feita pela comunidade brasileira e não pela CD ProjektRed.

Vitordb 05 Mai, 2015 17:33 1

Acabei de comprar o meu na steam uhuuu o/

Espero que rode no meu pc Okay!

jrhardcore 05 Mai, 2015 14:26 1

Eu comprei a versão fisica, alguém poderia me informar, acerca disso?

"a edição física para PC terá um código do GOG.com para baixar o jogo e ter acesso às atualizações, extras gratuitos e outros adicionais, mas que será possível aproveitar o conteúdo da aventura principal sem recorrer a ele."

Tipo assim, tem um programa pra esse GOG? Funciona direito aqui no Brasil isso?

Pensei que o código era pra Steam. Acho que vou ver se cancelo a compra qualquer coisa.

Leehalloween 05 Mai, 2015 14:15 -1

Porque não dizem logo que o patch do primeiro dia é para que as pessoas que baixam o pirata fiquem com a versão bugada?
Vide tapa olho em Alan Wake.

Já falei isso antes aqui, e por mais que me negativem por acharem que instalar um patch manualmente é a coisa mais fácil do mundo; pois a maioria dos leitores da Tribo Gamer não são leigos, ainda há pessoas que não sabem nem instalar um crack, menos ainda atualizar manualmente um game.
São essas pessoas que vão comprar o jogo original por se frustrar com o pirata.

Como sempre falo, essa é minha opinião.

chucky515 05 Mai, 2015 14:02 1

ue se não é para corrigir nada mas é para deixar o jogo melhor vão fazer o que? aumentar o peitos das mulheres?

Lindo!

everton666 matador 05 Mai, 2015 14:02 -1

ja garanti o meu na steam só esperando a steam libera o pré load pra pode baxa e espera pra pode joga esse jogão .

BadaBim 05 Mai, 2015 13:04 3

Yria escreveu:Acho valido, o Jovem Nerd que fez um pre vídeo do jogo por ter sido convidado para o lançamento mostrou um pouco do mesmo, e foi visível ver alguns pequenos bugs que eu me perguntei porque não tinha sido corrigidos, espero que o patch seja para algo relacionado a isso.



Mesma que essa seja a versão final do jogo e tenha esses pequenos bug, temos que lembrar que esse é o maior jogo de mundo aberto feito até o momento, e fugir de alguns bugzinhos é praticamente impossível. E ao menos pra mim esse tipo de bug que apareceu no video nunca foi problema, nunca os vi como lado negativo nem nada, pelo contrário, em alguns momentos até podem gerar algumas risadas, mas isso é minha opinião.

ItalloIgor 05 Mai, 2015 12:39 -1

Terá um patch que não é para corrigir falhas, mas é para fazer com que o jogo seja o melhor possível. Lol! Se ferrou!

maxwanni 05 Mai, 2015 12:15 3

israelssilva1989 escreveu:o pessoal do eurogamer esta doido pq nao irá ter versao portugues pra eles. so a versao ingles e outras linguas eu la teno culpa se o portugues do brasil é tao famoso ? Bwahaha!

Vão ter que se contentar com a versão hue kkk

israelssilva1989 05 Mai, 2015 11:50 2

o pessoal do eurogamer esta doido pq nao irá ter versao portugues pra eles. so a versao ingles e outras linguas eu la teno culpa se o portugues do brasil é tao famoso ? Bwahaha!