Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A prova de que todos os trailers de filmes são exatamente iguais

Filmes usam a mesma fórmula quase sempre para conseguir atrair o público. Nós sabemos disso. Eles sabem disso. E mesmo assim, fingimos que isso não acontece porque é divertido pagar 25 reais para desligar o cérebro por duas horas. Este vídeo junta cenas parecidas em trailers de diferentes filmes e mostra como isso é inegavelmente verdadeiro (e engraçado). Todos dos trailers são basicamente os mesmos.

Tomadas aéreas de cidades. Falas sem contexto. Personagens parecendo legais. BUM. Cenas de ação. Tudo aqui, tudo igual.

Fonte: Gizmodo/Uol

Comentários

06 Mai, 2015 - 11:54

Comentários

DanielEvil 06 Mai, 2015 22:41 0

Edu220937 escreveu:Ontem estava assistindo O Destino de Júpiter ,filme phoda ,hoje termino de assistir ,e quanto aos trailers eu percebo que o tema do trailer do filme Prometheus é usado em um monte de trailers de outros filmes ,criatividade zero

Vou assistir ela agora parece ser bem loco, baixei em Full para não perder os detalhes uhauhauhauha.

Edu220937 06 Mai, 2015 13:32 -3

Ontem estava assistindo O Destino de Júpiter ,filme phoda ,hoje termino de assistir ,e quanto aos trailers eu percebo que o tema do trailer do filme Prometheus é usado em um monte de trailers de outros filmes ,criatividade zero

spaizer 06 Mai, 2015 13:05 0

escreveu:joao2345


Simples, Circulo de Fogo não sei, pq não assisti. Mas transformers é a classica historia do cara qualquer que se milagrosamente envolvido em uma trama e por mais que não tenha nada de especial é o único que pode ajudar e ajuda para que no final tudo dê certo. Temos tb a mulher gostosa, o cara que deveria ser engraçado, frases que deveriam ser de impacto, tudo igual mudando uma coisa ou outra.

Leia o livro "O Herói de Mil Faces" de Joseph Campbell, que vc vai entender o que é isso, e isso se abrange até para histórias e roteiros.

joao2345 06 Mai, 2015 12:27 3

spaizer escreveu:normal, da mesma força os cartazes são sempre os mesmos, os heróis sempre os mesmos, os vilões sempre os mesmos, tudo é sempre o mesmo, só acrescentam uma ou outra coisa, é disso que as pessoas gostam, mais do mesmo, não é atoa que quase tudo que é único e original não é bem recebido.
Como li uma vez de um crítico, "há anos Wollywood não faz algo novo", e eu só tenho a concordar.

só porque algo é único e original não significa que é bom
"tudo é sempre o mesmo, só acrescentam uma ou outra coisa"
isso não faz sentido,como uma coisa que é igual a outra pode ter algo diferente? e como tudo é sempre o mesmo? quer dizer que se eu ver transformers e depois for ver circulo de fogo ainda vai ser autobots vs decepticons?

spaizer 06 Mai, 2015 12:12 -2

normal, da mesma força os cartazes são sempre os mesmos, os heróis sempre os mesmos, os vilões sempre os mesmos, tudo é sempre o mesmo, só acrescentam uma ou outra coisa, é disso que as pessoas gostam, mais do mesmo, não é atoa que quase tudo que é único e original não é bem recebido.
Como li uma vez de um crítico, "há anos Wollywood não faz algo novo", e eu só tenho a concordar.