Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry 4: Complete Edition não será lançado para Xbox One

Depois da Amazon alemã ter divulgado a edição completa de Far Cry 4, que irá incluir o jogo original e os respectivos DLC, não tardou muito para que a Ubisoft anunciasse oficialmente Far Cry 4: Complete Edition, mas as plataformas confirmadas são algo surpreendentes. Em conversa com o Gamereactor, um representante da Ubisoft confirmou que "não existem planos para lançar uma versão de Xbox One." Com as consolas da geração anterior fora da equação, isso significa que Far Cry 4: Complete Edition só será lançado para PlayStation 4 e PC.

Uma decisão estranha por parte da Ubisoft, que exclui assim sem aparente motivo o console da Microsoft. Far Cry 4: Complete Edition chega portanto no dia 19 de junho, mas apenas para PS4 e PC.

Fonte: Gamereactor

Comentários

06 Mai, 2015 - 14:13

Comentários

shadowha 06 Mai, 2015 15:18 2

isso só mostra q jogo no lançamento e pre-venda é furada. Jogos q contem muitas dlc ou dlcs com conteúdo extenso tendem a ter uma versão complete edition com todo o conteúdo já lançando incluso. Bobo é cai nessa, por isso eu espero sempre sair a versão completa.

Adriano_Computer 06 Mai, 2015 14:32 2

Puts que vacilo com os caixistas Okay! tenho certeza que tem gente esperando essa versão.tomará q eles resolvam lançar pro xone Cereal