Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja novo gameplay de The Witcher 3 no PS4



ACD Projekt Red abriu as asas de vez e está divulgando todos os materiais possíveis de The Witcher 3: Wild Hunt – sem dar spoilers – enquanto o jogo não chega. O lançamento, agendado para o próximo dia 19, está cada vez mais próximo, e o hype cresce na mesma medida. Já conferimos montanhas de vídeos do game rodando no PC, que teoricamente é a plataforma a oferecer o melhor desempenho da experiência (1080p e 60 fps), mas não há tanta coisa de consoles por aí. O vídeo acima acabou de sair do forno e mostra um generoso trecho de gameplay no PS4.

São cinco minutos que trazem Geralt de Rívia cavalgando por florestas, pântanos e outros cenários. No console da Sony, o game roda em 1080p e 30 fps. O combate está absolutamente satisfatório: a partir dos 2 minutos, o bruxo enfrenta diversos inimigos humanos sem qualquer gargalo no desempenho. Brutalmente sanguinário e muito bem executado, com muitos elementos na tela e estabilidade no frame rate.

E no Xbox One?

No aparelho da Microsoft, The Witcher 3 roda a 900p e 30 fps. O vídeo abaixo é um material do começo deste ano – lembrando que o jogo já recebeu diversas melhorias de lá para cá e hoje, em qualquer plataforma, se apresenta muito mais estável.



Além dos vídeos que você confere acima, confira a galeria de imagens fresquinhas que separamos abaixo:

Fonte: Baixakijogos

Comentários

07 Mai, 2015 - 13:07

Comentários

rodrigolopes81 07 Mai, 2015 23:22 1

Já foi dito que o jogo terá gráficos impressionantes mesmo nos consoles. Tá certo, o X1 terá resolução mais baixa mas nas texturas, mesmo que os modelos do X1 tenham menor número de polígonos isso não ficará tão evidente já que as texturas do X1 e do PS4 terão exatamente a mesma resolução.

Eu joguei The Witcher 2 no Xbox360 e os gráficos eram incrivéis, mesmo não tendo a mesma qualidade do PC o jogo rodava liso sem queda de FPS e ainda assim com gráficos superiores a muitos jogos de PC

Com certeza a CD Projekt Red está fazendo um exceletente trabalho em todas as plataformas se houvesse uma plataforma que conseguisse executar esse jogo no alto padrão gráfico que eles sempre zelaram eles não lançariam esse jogo pra essa plataforma isso vai contra a doutrina dessa produtora

Então se o X1 está recebendo uma versão desse game é porque ele da conta de entregar o alto padrão gráfico exigido pela CD Project Red.

Gaúcho Transão 07 Mai, 2015 20:16 -3

Nossa mano, ta parecendo the witcher 2 no médio, incrível a superioridade dos gráficos no PC, salta aos olhos !

Edu220937 07 Mai, 2015 20:06 -3

Identica a do pc ultra

bellickw 07 Mai, 2015 19:35 0

Só vejo estes gameplayers,na esperança de que a Triss apareça em algum deles..

Jeff 07 Mai, 2015 19:09 0

Essa ultima foto deve ser de umas das dimensões de onde vem os monstros. Ele deve ter ido caçar por lá.

Doltrake 07 Mai, 2015 17:51 0

ddestroyer escreveu:Essa última foto parece que Geralt está em outro planeta ou outra dimensão WTF!


Na primeira vez que vi essa imagem dele a alguns dias atrás eu pensei que era uma montagem onde colocaram Geralt matando um inseto espacial, mas depois pensei que como Ciri tem o poder de ir para outras dimensões é bem lógico que possa ter um momento no jogo que isso aconteça.

predatorian 07 Mai, 2015 14:43 0

Já zerei esse jogo somente assistindo aos videos que saíram.

ddestroyer 07 Mai, 2015 13:13 1

Essa última foto parece que Geralt está em outro planeta ou outra dimensão WTF!