Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar: "Você não precisa se preocupar em ser banido por apenas usar mods no modo single-player"

Alguns dias atrás tivemos a notícia de que a Rockstar estaria banindo os jogadores que usavam mods no modo single-player. No entanto, na sua sua recente Q&A, a desenvolvedora afirmou oficialmente que os jogadores de PC não precisam se preocupar em serem banidos por usarem mods no single-player.

Veja o que a Rockstar disse no seu Q&A:

"Nós sempre apreciamos os esforços da comunidade PC modding e ainda nos lembramos com carinho o incrível mod de invasão zumbi e o mod do mapa original de GTA para GTA IV, entre outros. Para ser claro, a política de mods em nossa licença não mudou e é a mesma de GTA IV. As recentes atualizações do jogo teve um efeito indesejado tornando assim algumas modificações do modo single-player Injogaveis. Isso não foi intencional, ninguém foi banido por usar modificações nesse modo, e você não precisa se preocupar em ser banido por apenas usa-los no modo single-player. Nosso foco principal é proteger GTA Online contra modificações que poderiam dar aos jogadores uma vantagem injusta ou atrapalhar o jogo. Também vale a pena mencionar que, por causa de alguns mods do jogo, são por definição, não autorizados, e podem ser quebrados por atualizações técnicas, causar instabilidade ou afetar o seu jogo de outras formas imprevistas."


Então se tiver algum mod, vá em frente e use, mas não esqueça de desativa-los quando for iniciar GTA Online.


Via Rockstargames

Fonte: Tribogamer

Comentários

07 Mai, 2015 - 15:45

Comentários

tensoo 11 Mai, 2015 01:35 0

AVILIO escreveu:Lembram do video que saiu ontem aqui sobre o hacker Br no GTA Online, pois e ontem eu tava la na sesao e mais um Hacker Br apareceu, ele simplesmente criava um monte de exlosoes simultaneas fazendo o propria game ficar instavel com tanta explosao, tinha o mesmo padrao usado no video que ontem saiu aqui.

mais do que os mods em si,o que mais irrita de fato é a ***** dos hack hue br, ai não dá!

julius4 09 Mai, 2015 19:06 -1

mods ou não, joga esse lixo como gente seus pregos lixos!!! o jogo já é ferradoe vcs com ***** em jogo, daí ficaa total porcaria o game!..

Emersonrick 08 Mai, 2015 20:27 -1

Então, no Single não vejo mal nenhum usar estas coisas. Somente o jogador irá se fud# ou sei lá o que. Vejo uma única desvantagem em usar cheats em SP que quando for "Jogar Online sem Cheats ou Mods" será mais noob que um nenê...

clecio128bits 08 Mai, 2015 14:44 0

Sera que o mod de fov se usado so no singleplayer da ban ?

AVILIO 08 Mai, 2015 10:45 0

Lembram do video que saiu ontem aqui sobre o hacker Br no GTA Online, pois e ontem eu tava la na sesao e mais um Hacker Br apareceu, ele simplesmente criava um monte de exlosoes simultaneas fazendo o propria game ficar instavel com tanta explosao, tinha o mesmo padrao usado no video que ontem saiu aqui.

joao2345 07 Mai, 2015 19:34 -3

a rockstar ta ficando louca? olha o que o EULA dela diz sobre isso
"CONDIÇÕES DE LICENÇA

Você concorda em não:[...] efetuar engenharia reversa, descompilar, desmontar, veicular, exibir, criar outros trabalhos a partir do Software ou diretamente modificá-lo, no todo ou em parte"

HIDE224 07 Mai, 2015 18:10 0

agora entendi, ta tudo bem

johnvl 07 Mai, 2015 16:32 0

Nem tudo parece o que se diz...Fiquei sabendo que o status na steam caiu de indiscutivelmente ótimo para ótimo, ou algo assim...hehehe...

Claro que não vão assumir, caso tenha sido uma cagada!..

Akah 07 Mai, 2015 15:55 16

Então parece que a galera realmente estava tentando usar no multiplayer, bem feito para quem foi banido.