Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

100 quintilhões!? Esse é o poder de luta de Freeza no novo filme

Quem é fã de Dragon Ball Z sabe bem que, embora os personagens já tenham abandonado os níveis de poder de luta ainda no começo do anime, Toriyama continuou mantendo registro desses valores – algo que você pode encontrar em alguns games e até nos jogos de cartas da série. E é claro que o poder de luta do novo Freeza não poderia deixar de ser registrado.

A esse ponto, muitos de vocês devem estar se perguntando: qual é o poder de luta do novo Freeza? Nada menos do que 100 quintilhões. Sim, nós estamos falando sério.

O número absurdo, segundo o site WakuWaku Japan, foi revelado em um jornal nipônico, que trouxe uma entrevista com ninguém menos do que o criador de Dragon Ball. Como você pode ver pela imagem abaixo, são ridículos 100.000.000.000.000.000.000 pontos na escala de poder da série – mais do que o suficiente para explodir todos os scouters já feitos.

Imagem

Se você acha que o poder de luta dele parece exagerado, acredite, você não está muito longe da verdade. Mesmo Goku, no final da Saga de Majin Boo, chegava a "apenas" 500 trilhões de pontos na escala, com seu poder máximo. Mas é claro que, com a chegada da forma Super Saiyajin Deus e do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, em A Ressurreição de Freeza, nosso amado herói (que, inclusive, já tem seu próprio dia no Japão) vai dar conta do recado.

Mestre Kame não fica para trás

Ficou surpreso com todo o poder de Freeza? Pois saiba que ele não foi o único que surpreendeu o público nesse aspecto. No trailer do filme (que trouxemos aqui alguns dias atrás), tivemos também a participação de um Mestre Kame bombado que, com um único ataque, mandou uma enorme parte do exército alien pelos ares.

É claro que os fãs mais fanáticos começaram a se perguntar simplesmente como isso era possível. Afinal, Kame deixou de ter participação relevante na aventura desde DBZ – e mesmo então, ele já era considerado bastante fraco em comparação ao resto dos personagens.

Assim, será que ele passou todo esse tempo em algum treino secreto ou mesmo aprendeu uma nova habilidade? Na verdade, não há nada de novo no personagem. "Quando ele se foca nisso, ele realmente é forte assim", comentou Akira Toriyama, quando questionado sobre o assunto.

Imagem

Ou seja: Kame podia ter dado um trabalho e tanto para alguns inimigos e até mesmo evitado o sequestro de Gohan por Raditz, lá no começo de DBZ. Mas ele simplesmente não queria se dar ao esforço. Por algum motivo, isso realmente combina com o velho mestre de Goku...

Já nos cinemas japoneses desde abril, Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza estreia no Brasil em 18 de junho.

Fonte: Bj

Comentários

12 Mai, 2015 - 10:32

Comentários

balicki 13 Mai, 2015 16:42 0

to pouco me fudend0 com o poder do freeza, quero logo o anime pqp Freddy!

Fuzilgame 13 Mai, 2015 10:17 -2

JuniorMurD escreveu:
Fuzilgame escreveu:Essa história do Mestre Kame não teve nada a ver, ele quis resgatar os personagens antigos e inventou isso.
Tomara que esse filme pelo menos seja assistivel, porque a batalha dos deuses foi uma bela de uma...

Desenrolando a história dessa forma, eu no lugar de algum outro personagem, depois de tanta merd4 que passaram e mestre kame só olhava por preguiça...podendo ele ajudar, e muito.
Dá vontade de matar esse velho...Imagino alguem no filme afim de fazer isso...Talvez a Numero 18!

No meu ponto de vista, ele ja perdeu a mão faz tempo desde a temporada do Cell.
A Saga Majin Buu foi a pior de todas, (A GT não conta), com um vilão nenhum pouco caristático e muitas falhas como a tal invenção da FUSÃO, e fazer Trunks e Gotem virarem Super Sayajins apenas brincando de lutinha no quintal de casa.
Sinceramente,o Filme e a saga ou deverão enterrar de uma vez o Dragon Ball, ou dará um fim decente ao anime.

3via 13 Mai, 2015 10:06 0

Adolfok3 escreveu:É.. Sdds dos tempos de chegar depois da aula, e assistir ao velho Dragon Ball Z!! SO MUCH WIN!

e eu que chegava tarde demais, era tão fanatico que lendo manual do video cassete descobri que o meu dava pra gravar com a tv desligada, bastava por a hora inicial do programa e o fim , ele ligava na hora certa de gravar e desligava pouco depois que acabava a gravação, eu fiquei feliz da vida, epoca que a net era pra poucos e o maximo que dava p baixar era room de super nes hahaha. Bwahaha!

shitter 13 Mai, 2015 08:35 0

Essa notícia é equivocada, quem falou isso não foi o Akira, foi a p@$% do dublador do freeza...
100 quintilhões?? Ora no fim da saga de boo esses caras mal chegavam na casa do bilhões....

JuniorMurD 13 Mai, 2015 07:49 2

Fuzilgame escreveu:Essa história do Mestre Kame não teve nada a ver, ele quis resgatar os personagens antigos e inventou isso.
Tomara que esse filme pelo menos seja assistivel, porque a batalha dos deuses foi uma bela de uma...

Desenrolando a história dessa forma, eu no lugar de algum outro personagem, depois de tanta merd4 que passaram e mestre kame só olhava por preguiça...podendo ele ajudar, e muito.
Dá vontade de matar esse velho...Imagino alguem no filme afim de fazer isso...Talvez a Numero 18!

Adolfok3 13 Mai, 2015 04:09 0

É.. Sdds dos tempos de chegar depois da aula, e assistir ao velho Dragon Ball Z!! SO MUCH WIN!

ExiliaEths 13 Mai, 2015 02:47 0

Essa noticia foi apenas um mau entendido de pessoas que não souberam interpretar a "Giria" japonesa que o criador usou durante a entrevista.

- Entrevistador: "Então, o quão alto você acha que é o poder de batalha que Freeza possui agora?"
- Ryusei Nakao: "Ele é um cara legal, talvez uns 100 quintilhões?"
O valor estratosférico é também um trocadilho em japonês de Ryusei Nakao com as palavras "naisu gai" (?????, "nice guy", "cara legal") e a palavra "gai" (?, 100 quintilhões).

vallum 13 Mai, 2015 00:33 0

thiago889 escreveu:
...será supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball Freddy! Freddy!


Começo a me perguntar se isso é realmente algo positivo...

DrHost 13 Mai, 2015 00:20 -1

Quanta besteira!

finch 12 Mai, 2015 13:42 1

Super Saiyajin deus e agora o freeza do nada aparece com 100 quintilhões.
Oh God!

Na moral V.S.F isso, todo mundo sabe que o freeza tinha no máximo uns 3 milhões na sua última transformação e agora do nada aparece com essa quantia absurda.

É por isso que não levo a sério esses filmes lixosos, sempre esculacham a história principal.
Mesa

chucky515 12 Mai, 2015 13:28 0

100 quintilhões

Basd Ass

Fuzilgame 12 Mai, 2015 13:15 3

Essa história do Mestre Kame não teve nada a ver, ele quis resgatar os personagens antigos e inventou isso.
Tomara que esse filme pelo menos seja assistivel, porque a batalha dos deuses foi uma bela de uma...