Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel libera sinopses das próximas temporadas de Agent Carter e Agents of SHIELD!

Após a renovação de Agent Carter e Agents of SHIELD, a Marvel e ABC liberaram sinopses da segunda e terceira temporada de respectivas séries. Confira o que espera pelos agentes no futuro.

Agent Carter – Segunda Temporada

Dedicada a lutar contra novas ameaças atômicas após a Segunda Guerra Mundial, Peggy Carter (Hayle Atwell) se muda de Nova York para Los Angeles para sua mais perigosa missão, até agora.

Mesmo com novos amigos, uma nova casa – e até mesmo um novo amor – Peggy vai descobrir que as brilhantes luzes da Hollywood pós-guerra escondem uma ameaça sinistra a todos aqueles que ela jurou proteger.

Agents of S.H.I.E.L.D. – Terceira Temporada

O Diretor Phil Coulson (Clark Gregg) embarca em uma perigosa missão secreta para proteger o mundo de novas ameaças quando a SHIELD entra em guerra com a Hydra e uma desvirtuada facção de Inumanos.

Enquanto Agent Carter mudará seu cenário de Nova York para Los Angeles (por questões financeiras, é mais fácil e barato filmar em Hollywood) possivelmente levando alguns carismáticos personagens da primeira temporada consigo; a sinopse de Agents of SHIELD não oferece grandes revelações.

Com a segunda temporada acabando nesta terça-feira (12/05), a maior revelação da sinopse é a confirmação de que os Inumanos da série não são todos os Inumanos presentes na Terra ou universo cinematográfico, mas sim apenas uma de suas facções.

Fonte: SpoilerTV

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

12 Mai, 2015 - 15:02

Comentários

ALLMAQ 12 Mai, 2015 22:42 0

xandjam escreveu:Agent Carter como mini-serie foi incrivel, mas não sei se ficará legal agora com temporadas, não levo muita fé não. Tomara q fique legal igual a primeira.

Já o Agents of Shield, já perdi o hype faz tempo. A cada episodio fico com menos vontade de ver... mas vou levando.


NAO FOI MINI-SERIE. FORAM ENCOMENDADOS 8 EPISODIOS PARA A PRIMEIRA TEMPORADA.

xandjam 12 Mai, 2015 16:14 1

Agent Carter como mini-serie foi incrivel, mas não sei se ficará legal agora com temporadas, não levo muita fé não. Tomara q fique legal igual a primeira.

Já o Agents of Shield, já perdi o hype faz tempo. A cada episodio fico com menos vontade de ver... mas vou levando.