Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

One Piece: popular anime ganha jogo gratuito para Android e iOS

One Piece Run, Chopper, Run! é o mais novo game inspirado no anime One Piece. Disponível para iOS e Android, o jogo é uma espécie de "corredor infinito" no estilo de outros sucessos, como Temple Run e Subway Surfers. O título chegará em breve aos smartphones e deve agradar os fãs com elementos desbloqueáveis que remetem ao anime, como uniformes e personagens.



O papel principal fica com Chopper, um amigo dos personagens principais que surge ao longo do anime. Ele corre automaticamente pela tela e precisa coletar comidas, doces e frutas que aparecem pelo cenário. O jogador deve tocar na tela para que ele salte corretamente e escape de obstáculos.

 .

 

Fonte: Techtudo

Comentários

12 Mai, 2015 - 15:55

Comentários

JuniorMurD 13 Mai, 2015 08:54 0

PanicoDoritos escreveu:Esses jogos de corrida infinita são um pé no saco enjoativos demais deviam ter escolhido um gênero melhor tava tão empolgado com um game de One Piece pra Android e fico sabendo que vem nisso que chato.

néh?
já chega dessas merd4s enjoativas de corrida infinita...
Tem retardado que joga e ainda paga, por isso eles ainda investem nessas porcarias... Pois os custos são baixíssimos para lançar um game desses, é a jogada perfeita...

Ainda bem que alguns jogos se salvam na plataforma mobile...
Série modern combate, N.O.V.A 3...entre outros bem divertidos mesmo...
Modern Combate 4 é um dos melhores fps que já joguei, e é mobile.

Xote 12 Mai, 2015 23:50 1

O Crash dos games em 1983 foi por causa que existia muitos jogos que eram mais dos mesmos só com uma roupagem diferente, essa formula esta mais que saturada.

PanicoDoritos 12 Mai, 2015 18:01 3

Esses jogos de corrida infinita são um pé no saco enjoativos demais deviam ter escolhido um gênero melhor tava tão empolgado com um game de One Piece pra Android e fico sabendo que vem nisso que chato.