Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos trailers de Lollipop Chainsaw são lançados

A Grasshopper Manufacture e a Kadokawa Games liberaram dois novos trailers para Lollipop Chainsaw no Xbox 360 e PlayStation 3. O primeiro vídeo mostra os chefes do jogo, enquanto o segundo acompanha a visita da cosplayer oficial de Juliet, Jessica Nigri, ao Japão, onde conheceu sua rival nipônica, Mayu Kawamoto.



Novos trailers de Lollipop Chainsaw mostram chefes e Juliet em Tóquio

(Foto: Divulgação)


Como um título do diretor Goichi Suda, Lollipop Chainsaw mantém a tradição de trazer chefes interessantes. Cada um deles é baseado em um estilo musical, como Punk Rock Zombie, Zed, Viking Metal Zombie, Vikke, Psychedelic Zombie, Mariska, Funk Zombie, Josey e Rock’n Roll Zombie, Lewis.

Diferentes da maioria dos outros inimigos do jogo, os chefes são zumbis extremamente inteligentes, com grandes poderes mágicos relacionados aos seus ritmos e ao seu estilo como um todo. Vikke, por exemplo, luta em um barco viking, enquanto Josey usa elementos gráficos em oito bits na batalha e assim por diante.

Para promover o lançamento do título no Japão, a cosplayer oficial de Juliet, Jessica Nigri, foi até Tóquio, mais precisamente até Akihabara. Lá, conheceu a representante da personagem para o público oriental, Mayu Kawamoto. Juntas elas participaram de eventos com o público e invadiram os escritórios das produtoras. Assista aos trailers.





Via Gematsu

Fonte: Techtudo

Comentários

27 Mai, 2012 - 18:53

Comentários