Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xenoblade Chronicles 3D vende pouco, mas vendas do Wii U e 3DS sobem

Xenoblade Chronicles pode ter sido uma obra prima, quando saiu no Wii, mas parece que isso não está sendo de grande ajuda em sua versão para o 3DS, lançada há pouco mais de um mês, lá nos Estados Unidos. Prova disso é o relatório recente feito pelo NPD Group, do qual falamos mais cedo: o game não teve o menor sinal na lista dos dez mais vendidos, sendo que os outros colocados são todos títulos que já estão há algum tempo nas lojas.

Não é preciso ser nenhum gênio para imaginar o motivo para tão poucas vendas. Afinal, o game é exclusivo do New Nintendo 3DS – considerando as baixas vendas que o novo console teve nos EUA, não é surpresa nenhuma que os números tenham permanecido baixos. Mas, para não dizer que as vendas foram um fracasso completo, vale notar que o título apareceu em 5º lugar no Top 10 exclusivo da plataforma.

Wii U e 3DS ainda mais fortes

As vendas podem ter sido ruins para Xenoblade Chronicles 3D, mas isso não quer dizer que os consoles da Nintendo, como um todo, estão sofrendo dessa maneira. De fato, é exatamente o contrário: o Wii U, por exemplo, é descrito como uma das plataformas com vendas "sólidas", junto do PS4 e Xbox One, é claro. E no quesito portátil, foi notado um aumento de 36% nas vendas do 3DS, o que é um valor realmente alto.

Por isso, nintendistas, não precisa se preocupar: a Big N continua firme e forte, mesmo que um de seus games não tenha sido todo aquele sucesso esperado.

Fonte: Bj

Comentários

15 Mai, 2015 - 17:09

Comentários

ananindeua 15 Mai, 2015 19:10 1

mas tb deixam ele exclusivo do novo modelo ai é tenso.
A proposito to jogando no dolphin em hd e ele é muito bom posso garantir que ta superior aos ff 13 :)