Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lizard Squad voltou a atacar a PSN

Durante esta madrugada vários foram os utilizadores que tentaram jogar online na PlayStation e receberam uma mensagem de erro. Podia-se tratar de um período de manutenção surpresa mas ao que tudo indica os problemas foram reinvidicados por mais um ataque do grupo de hackers Lizard Squad.

O grupo já tinha feito das suas no final do ano passado, quando deixaram vários serviços offline entre os quais o Xbox Live e a PSN. Depois de algumas detenções no início do ano, o grupo permaneceu em silêncio... até esta madrugada. De facto cerca da uma da manhã de hoje, os servidores PSN ficaram inacessíveis para vários utilizadores e se a PS Store voltou a estar online pouco tempo depois, foi impossível jogar online durante algumas horas. E foi aí que o Lizard Squad reinvidicou o seu ataque no Twitter.





A PSN voltou a funcionar correctamente muito mais rápido do que durante os ataques no período de Natal, isso poderá significar que, ou o ataque desta noite foi muito menos eficaz do que o do final do ano passado, ou a Sony está agora mais bem preparada para este tipo de coisas.

Veremos o que irá acontecer nos próximos meses, mas provavelmente os ataques do Lizard Squad não se ficam por aqui.

De relembrar que grupos de hackers como o Lizard Squad muitas vezes não têm uma estrutura vincada e que por isso é sempre difícil encontrar o líder do pensamento.

Fonte: Eurogamer

Comentários

16 Mai, 2015 - 12:57

Comentários

otavio_cezar 18 Mai, 2015 14:49 0

O dia em que a galera foi dormir mais cedo... hauahuah

chakkall88 17 Mai, 2015 14:28 1

Acho que por conta de uns *****s desses que tenho receio em pegar console, o outro motivo é:

No centro do RJ mas precisamente a 1 hora e 30 min da minha casa, o PS4 é vendido a partir de R$ 1370,00, mas não sei se vale a pena devido ao preço absurdo que é um jogo pro mesmo custa ainda mais no lançamento, acho que vou juntar mais uma graninha e pegar uma GTX 970 mesmo.

Gell_xD 17 Mai, 2015 11:14 0

Aew fico pensando o que esses caras ganham com isso pq cada ataque desses aew o que eles ganham é o ódio a + das pessoas, bando de sem o q fazer --'

betinhosk8 16 Mai, 2015 21:35 0

Você quis dizer "cracker" e não "hacker"!

claytonflash 16 Mai, 2015 19:23 2

Falta de Rola...

Adriano_Computer 16 Mai, 2015 18:08 0

Esses Filho da p.u.ta não tem + o que fazer fica atrapalhando a jogatina dos outros, merecem (_)_)=========D

xsonyx 16 Mai, 2015 15:02 3

Ainda não entendo pra que isso? falta do que fazer ? falta de PPK? ausahuus o que????