Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Designer detalha novidades de atualizações futuras de Battlefield: Hardline

Não faz muito tempo que a Visceral Games disponibilizou a atualização 1.02 para Battlefield Hardline. Entretanto, sempre há algo a ser feito em um game, e por conta disso Thad Sasser, chefe de design do multiplayer do jogo, deu pistas daquilo que a produtora considera incluir nas atualizações futuras.

Apesar de ainda não haver uma data estimada para o lançamento da próxima atualização, foi mencionado que está nos planos adicionar as melhorias na comunicação entre jogo e servidor que foram vistas na área de teste de Battlefield 4, bem como a adição do Universal Soldier Aiming e sensibilidade ADS para que o jogador escolha aquela que mais lhe agrada.

Também foi mencionado que está nos planos arrumar as moedas Ballistic Shield, realizar alterações em algumas armas como CAR-556, ACWR (que terão o seu recuo aumentado) e a M1911 (que terá seu dano aumentado) e diminuir a energia para 60 no modo Hardcore.

Por fim, Sasser informou que o time de desenvolvimento continua trabalhando em alguns detalhes para o pacote de expansão Criminal Activity, e que ele traz, além de quatro mapas, outras adições que serão reveladas posteriormente, como novas Masks.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

16 Mai, 2015 - 17:56

Comentários

everton666 matador 17 Mai, 2015 18:02 1

amonteoliva escreveu:e pelo jeito a Tribo Gamer esqueceu mesmo das traduções dos jogos, pois o último jogo traduzido foi o Resident Evil dia 7 de Abril, há quase 2 meses atrás... Vamos acordar ae Galera e trabalhar!!!


Cara ja vo te manda a real vai se fude em fica cobrando os caras da tribo gamer.
E outra coisa voce num ta ajudando em nada e fica falando ***** ainda sabe o qu voce faz vai la e aprende a traduzi ai quero ve se voca vai da conta em traduzi alguma coisa.
Ou voce joga em ingles e fica queto e deixa os caras da tribo gamer fazer as traduções deles com calma.
A tribo gamer não esqueceu das traduções é porque as tradução que eles tão fazendo são de jogos que tem muito mas muito texto pra traduzi e não é só traduzi e ja ta pronto seu jumento.
Eles tem que traduzi, revisar, fazer testin in game pra ve se vai correr tudo bem, e depois outra revisão e ai depois que tudo isso tiver pronto ai sim eles lançam a tradução.
Então melhor voce fica queto e vai pra **** que pariu.

diogo21mdk 17 Mai, 2015 11:10 0

GAMES DE GRAÇA POR MEIO DE PONTOS!!!
http://ganhagames.com/index.php?id=44311

Wankaster 17 Mai, 2015 10:21 3

Acho que quem tem que acordar aqui é você xD, primeiro porque esse seu comentario não tem nada a ver com a news postada, e em segundo lugar seria bom você especificar qual o jogo que procura pela tradução, porque dependendo do mesmo 2 meses não dar pra traduzir nem 1/4 do game e depois de ser traduzida os caras ainda tem de jogar o game inteiro pra ver se encontram algum erro, e se você levar em conta que são poucos tradutores pra grande gama de jogos sendo traduzidos vera que esse seu comentario de cobrança não tem fundamento nenhum.
E por ultimo até aonde eu sei, nenhum dos tradutores tá ganhando dinheiro por esse trabalho que eles tão fazendo, é de fá pra fá se você quer mesmo incentivar os caras vai lá dar apoio moral que é o que eu geralmente faço, e olha que eu nunca nem baixei traduções da Tribo mais amigos meus baixam e gostam muito, por isso há de se dar credito aos caras.
Nada que você recebe é de graça, sempre houve alguem que trabalhou e suou por aquilo que você recebeu.

amonteoliva 17 Mai, 2015 09:04 -4

e pelo jeito a Tribo Gamer esqueceu mesmo das traduções dos jogos, pois o último jogo traduzido foi o Resident Evil dia 7 de Abril, há quase 2 meses atrás... Vamos acordar ae Galera e trabalhar!!!