Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ninguém viu o mundo como Steve Jobs

Filme dirigido por Danny Boyle ganha primeiro teaser


Durante muito tempo eu não entendia a adoração a Steve Jobs. Ouvia histórias de que ele era um cusão, mala, que ganhou créditos por invenções que não eram dele… enfim. Mas tudo isso mudou quando eu comecei a conhecer de fato a história desse homem que como o próprio trailer diz, não foi o músico, mas sim o cara que conduziu a orquestra.

Você deve muito a ele. Mais do que imagina. Ele revolucionou o mundo em diversas formas, até mesmo a indústria da música e a maneira como nos comunicamos. Qualquer um que já usou algum produto Apple sabe do que eu tô falando.

"Steve Jobs" chega aos cinemas ainda esse ano, e dessa vez tem direção de Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário) e roteiro do mestre Aaron Sorkins (A Rede Social). Esse é o primeiro teaser que mostra Michael Fassbender como o homem que viu o mundo como ninguém:

Fonte: Amigosdoforum

Comentários

18 Mai, 2015 - 16:45

Comentários

vallum 19 Mai, 2015 08:24 0

Mudar a opiniao acerca de Steve Jobs por causa de um filme? Obvio que tiveram que romantizar a historia e a personagem pra agradar a quem assiste. É filme, nao documentario...

minhasenha 19 Mai, 2015 00:34 0

Já saiu um filme JOBS foi muito bom, tomara que este também seja.