Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Para demostrar precisão da tecnologia SteamVR Desenvolvedor faz malabarismo

Quando Alex Schwartz disse às pessoas que ele poderia fazer malabarismos na Realidade Virtual com o HTC Vive e o controle SteamVR, eles não acreditaram. Mas agora ele tem a prova em vídeo. Ele além de fazer malabarismos de forma bastante eficaz com o sistema, ele também acha que seria uma excelente maneira de ensinar a habilidade para iniciantes.



Ele disse : "Às vezes, quando o meu código está compilando eu pego meu equipamento de malabarismo e relaxo um pouco ". E agora ele pode fazê-lo na realidade virtual. Embora o jogo da Owlchemy em desenvolvimento para o SteamVR, Job Simulator , não foi criado especificamente para malabarismo, Schwartz demonstra sua proficiência mesmo com todos aqueles cabos restritivas do sistema. ( versão final do controle vai ser sem fio ) No vídeo acima você pode ver a ação virtual acontecendo no pequeno monitor para a esquerda.



Os controladores SteamVR tem empolgado os desenvolvedores.

"Os controles tem a latência tão baixa que consegue rastrear os movimentos com muita eficiência, com isso posso demostrar minha destreza física em VR one-to-one.", Disse Schwartz. "Então, se eu era capaz de atirar uma bola de pingue-pongue a 2 metros de distância em um pequeno copo na vida real, eu poderia mapear essa one-to-one no VR."

Na verdade, um game de simulador de malabarismo (eu estou começando a notar uma tendência aqui) já passou pela mente de Schwartz. Ele acha que a fidelidade da tecnologia SteamVR é tão boa que as habilidades de malabarismo aprendidas em VR seria facilmente usadas na vida real, e não vamos esquecer que a física estão sob nosso controle na esfera virtual, tornando mais fácil para retardar as coisas para iniciantes.

Imagem

Alex Schwartz, cientista-chefe na Owlchemy

Outro desenvolvedor que trabalha em um jogo para o dispositivo fez um video comentando sobre a tecnologia SteamVR, ele faz muitos elogios a baixa latência do headset e fala também sobre a imersão que isso proporciona :



Os Óculos de Realidade virtual da Valve vão estar disponíveis em novembro junto dos Consoles da Steam, as Steam Machines.

Fonte: Techmania

Comentários

18 Mai, 2015 - 19:15

Comentários

Leehalloween 18 Mai, 2015 21:54 0

tr3v0rk escreveu:
Leehalloween escreveu:
Na foto deu pra perceber que o chão estava bem lascado. Troll!

foi de tanto que os pinos caíram no chão lol


E na foto os controles estão jogados no chão, coincidência?

chucky515 18 Mai, 2015 20:41 0

ah cara que fodå eu quero um '-'
quantos milhões vai custar? parece muito bom

tr3v0rk 18 Mai, 2015 19:26 2

Leehalloween escreveu:
Na foto deu pra perceber que o chão estava bem lascado. Troll!

foi de tanto que os pinos caíram no chão lol

Leehalloween 18 Mai, 2015 19:20 0

Quantas vezes ele arremessou os controles até pegar a prática?
Na foto deu pra perceber que o chão estava bem lascado. Troll!