Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cossacks 3 é novo game dos criadores de STALKER

Cossacks 3 será o primeiro game a ser lançado pela recém aberta GSC Game World, sendo esse um remake do primeiro Cossacks, título de estratégia em tempo real lançado em 2001 pelo estúdio ucraniano. O game deverá ser lançado ainda este ano para PC, Mac e Linux.

Evgeniy Grigorovich, produtor da GSC Game World, falou com o Polygon sobre o sucesso dos outros títulos da franquia e o porquê da escolha de retomar a série.

"Decidimos fazer um remake do primeiro Cossacks com todo o gameplay original, mas também dar aos jogadores gráficos melhorados e uma nova história", disse Grigorovich.

"Achamos que a maior parte dos jogadores que em 2001 eram muito novos para jogar Cossacks perderam, literalmente, a oportunidade de o jogar e ficarão impressionados com o gameplay deste clássico RTS."

Cossacks 3 irá incluir um modo campanha histórico, um modo multijogador que permite uma mistura entre jogadores e IA, e uma ferramenta para criar mapas personalizados.

No lançamento do jogo estarão disponíveis 12 nações como Ucrânia, Rússia, França, Inglaterra e Áustria, mas também se considera aumentar o número de nações para 20 com atualizações pós-lançamento. Também no dia de lançamento, a empresa espera garantir o suporte total para mods.

A GSC Game World, que criou também a famosa série STALKER, voltou a abrir portas em dezembro do ano passado, depois de ultrapassar os obstáculos que levaram ao seu fechamento em 2011.


Fonte: Pt/Ign

Comentários

19 Mai, 2015 - 16:17

Comentários

mineirobaum_ 19 Mai, 2015 21:45 1

essa equipe do stalker e extremamente competente em fazer jogos,,,mais meu , vai trazer um jogo de estrategia , nada contra esse tipo de jogo mais jogo de estrategia de qualidade tem de monte ai no mercado
agora fps tem de kilo tb no mercado, mais de qualidade ja sao raros de se ver e stalker e um jogo raro e top de se jogar
entao meerda , larga mao desse jogo ai , e vai fazer um stalker caacete.