Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Presidente da Nintendo “foge” da E3 pelo segundo ano consecutivo

Satoru Iwata não irá à E3 porque "outras áreas" dependem da sua presença no Japão (Divulgação)


A Nintendo confirmou nesta terça-feira, dia 19, que o seu CEO, Satoru Iwata, não irá estar presente na E3, a maior feira de games do mundo, pelo segundo ano consecutivo, informou o site IGN.

"O foco da Nintendo para a E3 deste ano será a apresentação de vários jogos que planejamos para Wii U e Nintendo 3DS", declarou um porta-voz à publicação. "Myamoto e outros membros da nossa equipe de desenvolvimento estarão em Los Angeles para explicar como serão estes jogos e as experiências únicas que eles oferecem", acrescentou, deixando claro que a missão ficará nas mãos de outros funcionários.

Geralmente, os presidentes das companhias de consoles costumam usar a feira para fecharem alguns dos seus principais negócios. No entanto, o cenário para a Big N parece bastante favorável, já que esta é a primeira vez em quatro anos que a empresa anunciou lucro.

Em 2014, Iwata não foi à E3 por motivos de saúde, sendo aconselhado por um médico a não viajar. Este ano, o CEO terá "outras áreas do negócio" exigindo "a sua presença no Japão", levantando especulações sobre o real motivo de sua ausência. De acordo com o site GameInformer, essas "outras áreas" seriam na verdade a criação de uma aliança com a empresa de telefonia móvel DeNa, processo delicado que precisa da supervisão do presidente.

Fonte: Popgames/Pop

Comentários

19 Mai, 2015 - 18:00

Comentários

Yria 20 Mai, 2015 10:01 0

Custava mandar um representante no lugar?

animecave 19 Mai, 2015 19:57 0

esse presidente ta levando a nintendo pro brejo namoral

leonbloodz 19 Mai, 2015 19:39 0

E tinha um outro topico falando da CJ projekt tava correndo da nintendo, sendo que nintendo não tem nada alem dos velhos classicos pra aprensentar de novo.

pestana7 19 Mai, 2015 18:55 0

iiiiiiiiiiiii amarelo! Troll!