Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça a jogabilidade de WRC 5 [vídeo]



A Bigben Interactive revelou um vídeo onde é possível ver a primeira amostra da jogabilidade de WRC 5, o próximo jogo na série de rally que chegará ao PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One e Xbox One no outono.

A jogabilidade pode ser vista na marca dos 90 segundos de um vídeo publicado hoje que mostra o diário de produção do jogo e, novamente, perto do final do vídeo.

A produtora avisa que a jogabilidade mostrada faz parte de uma versão alpha do jogo e que poderá ser sujeita a mudanças.

Contudo, se quiserem ter uma ideia de como está a ficar a ilustração em videojogo da temporada WRC deste ano, só têm que ver o vídeo publicado no início desta notícia.

Além de estrear o jogo na geração atual de consolas, este ano marca também a mudança de produtora, com o estúdio francês Kylotonn Games a liderar o desenvolvimento do título.

A Kylotonn trabalhou anteriormente no desenvolvimento de títulos como Motorcycle Club, Speedball 2 Tournament e no jogo de ação e aventura The Cursed Crusade, publicado em 2011.

A produtora anteriormente encarregue da licença WRC, a Milestone, está a desenvolver Sebastien Loeb Rally Evo, outro título de rally que também chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no próximo outono.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Mai, 2015 - 19:01

Comentários

tijolin 20 Mai, 2015 16:42 0

Muito bom saber que teremos mais jogos de rally, mas é impossível deixar de comparar com a série da Codemasters. Estou jogando o DiRT Rally e estou gostando bastante do que estão fazendo. Está bem parecido com o primeiro, mas com gráficos e física mais caprichados.

Scanlly 20 Mai, 2015 07:01 0

Daqui a uns 20 anos ela alcança a codemasters !

soqueroeu 19 Mai, 2015 22:21 0

Não entendo como um game oficial do Rally continue por anos nas mãos de que m não tem competência pra fazer um game à altura. Deixasse nas mãos da Codemasters que a coisa ficaria mais interessante.

shadowha 19 Mai, 2015 19:25 0

gostei muito do WRC 4 espere que esse tb seja bom.