Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter 5: clássico vilão M. Bison é revelado para o jogo

Street Fighter 5, popular game de luta, acaba de revelar um novo lutador: o eterno vilão M.Bison. As mudanças podem parecer simples, porém, elas transformaram o personagem em uma fábrica de teletransporte e golpes que deverá dar dor de cabeça aos jogadores. O título será lançado no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.

No vídeo de revelação, Bison está transbordando com sua energia Psycho. Além disso, o personagem usa essa força ainda mais nos seus golpes, incluindo alguns clássicos como a pisada em cima do oponente. O icônico golpe Psycho Crusher também aparece como uma finalização.

O personagem agora tem o poder de refletir projéteis de volta para o adversário - uma habilidade bastante útil -, além de poder disparar as próprias esferas de energia Psycho. Graficamente, é possível ver que Bison está usando a capa, que se move de uma maneira bastante natural.



Fonte: Techtudo

Comentários

20 Mai, 2015 - 12:26

Comentários

dsw 21 Mai, 2015 14:28 0

PsycoDenis escreveu:Street Fighter 4,5! Nunca curti muito jogo de luta, exceto por MK que jogava desde criança no Mega, mas esses últimos jogos, tanto do Street quanto do MK pra mim são apenas caça níqueis! Pode ter fã e tudo, mas eu acho um monte de merd4!


Certo, então vc acha que realmente o MK do Mega é melhor? volta pra ele com sequencias de combos alucinantes de socos altos e baixos.

Realmente os jogos possuem muitas dlc mas comparar a jogabilidade de hoje com aquele tempo é dar um tiro no pé.

PsycoDenis 20 Mai, 2015 16:34 -6

Street Fighter 4,5! Nunca curti muito jogo de luta, exceto por MK que jogava desde criança no Mega, mas esses últimos jogos, tanto do Street quanto do MK pra mim são apenas caça níqueis! Pode ter fã e tudo, mas eu acho um monte de merd4!