Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Barba, cabelo, bigode: localização de todos os pontos do DLC de Witcher 3

Uma das melhores características de The Witcher 3: Wild Hunt é a imersão que o jogo promove, em todos os sentidos. Determinar o "look" de Geralt de Rívia é algo que certamente fará os fãs de Grand Theft Auto: San Andreas se regozijarem. É possível definir diferentes cortes de cabelo e barba ao protagonista, e há diversos locais que permitem isso.

A CD Projekt Red, para quem não sabe, prometeu 16 DLCs gratuitos para quem comprar o game, e dois deles foram disponibilizados no lançamento, isto é, na última terça-feira, 19. Um desses primeiros conteúdos adicionais traz estilos diferentes para barba e cabelo.

Só que muitos jogadores podem ter dificuldades em encontrar esses estabelecimentos especiais do DLC, que permitem uma customização ainda mais detalhada do bruxo. Mas a internet é nossa amiga, e o que você mais verá nela, nas próximas semanas, é conteúdo sobre The Witcher 3. Os mapas abaixo mostram as localizações (cortesia do Gamepur):



O cabelo e a barba do DLC crescem?

De acordo com a CD Projekt Red, não. Mas a desenvolvedora disse que, se os jogadores "voltarem a utilizar o corte padrão, ele vai crescer". Isso ocorre para que os cortes especiais "não pareçam estranhos" se crescerem. Na visão da empresa, os jogadores simplesmente podem escolher esses estilos especiais porque os acharam legais.

Se você utilizar qualquer equipamento especial de DLC, mas continuar com a barba e o cabelo padrão, o crescimento acontecerá normalmente. Somente os cortes especiais vindos de DLC não crescerão.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Mai, 2015 - 13:26

Comentários

Security22 22 Mai, 2015 14:48 1

DihGamer19 escreveu:Sera que não tem nenhum corte de cabelo curto decente? todos os cabelos são grandes e a maioria parece cabelo de mulher Mesa
da pra fazer um meme de L'oréal paris.... True Story!

o jogo é medieval e vc que cabelo moderno???? acho q vc não entendeu a proposta do jogo

jonesbgood 21 Mai, 2015 11:40 2

esse Jogo esta sendo um dos mais ****s que já Joguei, cada Missão que vc faz tem uma historia Bem elaborada nunca vi uma coisa dessas, sera Dificil de Superar esse Game nos Rpgs. espero que venda Bastante esse game Merece. Joinha!

DihGamer19 20 Mai, 2015 21:21 0

Sera que não tem nenhum corte de cabelo curto decente? todos os cabelos são grandes e a maioria parece cabelo de mulher Mesa
da pra fazer um meme de L'oréal paris.... True Story!

Bernardo15 20 Mai, 2015 15:56 2

Se crescessem iriam perder o sentido de ser um corte diferente.

rafonesrafa 20 Mai, 2015 14:40 2

eu queria mesmo saber onde estavam essas dlc, Vlw.