Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Opa! Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

Para quem está contando as horas até a próxima quinta-feira (21) – quando finalmente ficaremos sabendo mais sobre o mais novo capítulo da franquia Need for Speed –, a hora é de ficar ainda mais ansioso. Isso porque a EA resolveu testar o coração dos aficionados pela série de corrida com uma nova postagem feita pela empresa em suas redes sociais. No Twitter e no Facebook, os perfis do game publicaram uma bela – ainda que misteriosa –imagem junto da frase "Are you ready for the next chapter?" ("Você está preparado para o novo capítulo?").

Apesar de só revelar um pedacinho do automóvel, o carro exibido nessa espécie de teaser parece ser bastante semelhante ao que foi desvendado pelos fãs na imagem divulgada pela empresa na última segunda-feira (18). Para os jogadores de longa data, porém, a mensagem da EA e o arquivo compartilhado podem adquirir significados ainda mais profundos. Se você prestar atenção na cor do veículo, no ângulo da screenshot e, especificamente, no close na roda, é possível associar esses elementos à arte da capa de Need for Speed Underground 2.

Imagem

Todas essas pistas, somadas ao que foi divulgado anteriormente na primeira notícia sobre o assunto, deixam ainda mais quente a possibilidade de vermos uma continuação da série Underground em breve. Além disso, a Gamespot levantou o fato de o pneu do carro conter a palavra "Speedhunters", que é exatamente o nome da comunidade de amantes de automóveis – e de velocidade – criada pela Electronic Arts. Isso deixa no ar se o grupo fará parte do jogo de alguma maneira ou se seu sistema online poderá ser integrado ao novo título da franquia.

Imagem

Dá para captar a semelhança sutil?

O futuro integrante da família Need for Speed, em desenvolvimento pelo estúdio sueco Ghost Games, será apresentado oficialmente amanhã e você vai poder conferir todas as informações sobre o game aqui na TriboGamer. Em tempo, a imagem no topo da matéria não é do novo NFS, mas, sim, de Underground 2 – para dar uma força ao saudosismo.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Mai, 2015 - 15:23

Comentários

Panda491 24 Mai, 2015 07:19 0


guiuchiha94 escreveu:need for speed ta igual o PES, cada vez pior e a cada ano prometem fazer mil e uma coisa e fica pior ainda, é a realidade infelizmente Joinha!

Não, não é, PES esse ano melhorou, e tem boas criticas pela internet, testei tanto PES e FIFA, gostei mais de PES, já sobre need for speed, estou com pensamento positivo e espero um otimo jogo, sei que irá ser.

helderhm 21 Mai, 2015 21:16 0

Depois daquele Most Wanted 2012 só espero só o pior... kkkkkkkkk

guiuchiha94 21 Mai, 2015 20:13 0

need for speed ta igual o PES, cada vez pior e a cada ano prometem fazer mil e uma coisa e fica pior ainda, é a realidade infelizmente Joinha!

brppeka 21 Mai, 2015 11:04 1

maitry escreveu:
amonteoliva escreveu:Para quem observa tudo em detalhes, como eu, pode salvar esta imagem acima no seu pc e AMPLIAR A FOTO, e no lado esquerdo em baixo aparece escrito: NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2, Portanto esta imagem é de um velho conhecido jogo... só isso!!!

vei onde q tu viu "NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2" no lado esquerdo em baixo ?


Ele ta falando da primeira imagem, que de fato é do Underground 2, como dito na própria notícia.

maitry 21 Mai, 2015 10:59 1

amonteoliva escreveu:Para quem observa tudo em detalhes, como eu, pode salvar esta imagem acima no seu pc e AMPLIAR A FOTO, e no lado esquerdo em baixo aparece escrito: NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2, Portanto esta imagem é de um velho conhecido jogo... só isso!!!

vei onde q tu viu "NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2" no lado esquerdo em baixo ?

dani_hw 21 Mai, 2015 10:25 1

A espera de um milagre"!!!

kaulle 21 Mai, 2015 08:38 1

se for parecido com o NFS NO LIMITS do CEL ja vai estar suave,pois aquele jogo ficou muito bom

amonteoliva 21 Mai, 2015 08:35 1

Para quem observa tudo em detalhes, como eu, pode salvar esta imagem acima no seu pc e AMPLIAR A FOTO, e no lado esquerdo em baixo aparece escrito: NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2, Portanto esta imagem é de um velho conhecido jogo... só isso!!!

Gaúcho Transão 21 Mai, 2015 03:51 -1

NFS Carbon &rt;&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;&rt;all

Brynko-dgs 21 Mai, 2015 01:33 1

Na espera de agora ser algo realmente f*da!!

thesoulza 21 Mai, 2015 00:52 1

Grande ***** colocar nome de Underground, é sair igual as porcarias que tem saído.

DanielEvil 20 Mai, 2015 22:52 1

Bem loco esse render postado , espero que tenha uns gráficos parecidos e que seja bem optimizado.