Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sistema automático banirá jogadores de atitude tóxica em League of Legends

A Riot Games vai começar hoje a testar um sistema para "reformar" a atitude tóxica de alguns jogadores de League of Legends. Inicialmente aplicado nos servidores da América do Norte, os primeiros milhares de notificações serão avaliados pela empresa para verificar a precisão do sistema automática. Caso tudo funcione como deveria, a atualização vai ser aplicada nos servidores do mundo inteiro.

Caso alguém abuse verbalmente os demais jogadores da partida (com racismo, homofobia, sexismo, ameaças de morte e outras forma de comportamento excessivo), é possível relatar o infrator usando o novo sistema. Este, então, vai verificar as palavras usadas no chat para avaliar se as denúncias são realmente válidas. Ao final da partida, o "boca-suja" vai receber um email com a parte do chat considerada negativa, juntamente com um banimento de 15 dias ou permanente.

Por enquanto, apenas a reforma do comportamento dos jogadores está sendo testada. Futuramente, a Riot Games pretende também fazer o caminho contrário: oferecer recompensas para quem for agradável durante as partidas.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

21 Mai, 2015 - 14:04

Comentários

Jushirou 27 Mai, 2015 11:08 0

era para cancela esse jogo de emo e ***** s é muito ruim prefiro tibia.

alexbras 22 Mai, 2015 06:07 0

tem que por um sisteme de linguagem pra pegar troll....nego começa a partida ja falando vou trollar...em ranked....

Thesroth 22 Mai, 2015 00:19 0

Eles deveriam inventar um sistema para os jogadores de LOL vivarem homens. Oh jogo de baitola da *****!

Sawlyn 21 Mai, 2015 20:49 1

BlackTigge escreveu:Isso ajudaria, em partes. porém nem todos os Tóxicos usam o chat pra estragar seu jogo. Deveria ter algo que reconhecesse um cara que esteja feedando intencionalmente.
Contudo, a maioria dos jogadores de lol são uns bostas, ja que precisam criar um software para faze-los a tratarem melhor os seus companheiros sendo que eles mesmos não conseguem.


Jogar em server br é assim mesmo, é por isso que em server que abrange mais de um continente os caras tem nojo de brasileiros... minto?

ggfn22 21 Mai, 2015 17:56 -7

****se o lol, ja joguei o jogo é bom... mas não tão bom que nem dota prefiro DOTA 2 :D

BlackTigge 21 Mai, 2015 14:20 5

Isso ajudaria, em partes. porém nem todos os Tóxicos usam o chat pra estragar seu jogo. Deveria ter algo que reconhecesse um cara que esteja feedando intencionalmente.
Contudo, a maioria dos jogadores de lol são uns bostas, ja que precisam criar um software para faze-los a tratarem melhor os seus companheiros sendo que eles mesmos não conseguem.