Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pedidos de desculpa no YouTube reintegra jogadores banidos de H1Z1

A desenvolvedora Daybreak, responsável pelo game H1Z1, adotou uma política radical para lidar com os problemas de cheat dentro do game. Semana passada, a empresa baniu aproximadamente 25 mil jogadores que violaram os termos de uso do game.

Agora, vários jogadores arrependidos entraram em contato por email com John Smedley, presidente da empresa, para se desculparem e pedirem uma segunda chance. Entretanto, Smedley encontrou uma solução curiosa para a situação. Ele publicou no Twitter que "Se vocês querem que nós consideremos suas desculpas será necessário um pedido público de desculpas no YouTube. Nada de informações pessois, por favor. Apenas nos mande o link."



"Mesmo que tenham feito mal à nossa companhia, isto tem a ver com [jogadores] e não conosco," disse Smedley. O presidente ainda avisou que todos os vídeos deveriam ser postados com a privacidade em "Público". Algumas dessas desculpas foram partilhadas pelo Smedley no Twitter, confira abaixo o primeiro vídeo:



Disponível para PC, H1Z1 já vendeu mais de um milhão de cópias desde que chegou ao sistema Acesso Antecipado do Steam. O título também deve ganhar uma adaptação para o PlayStation 4, cuja data de lançamento ainda não foi anunciada pela produtora.

Atualização: A oportunidade para enviar os pedidos de desculpa acabou. Não existem informações sobre uma nova janela. Apesar de inúmeros vídeos terem sido enviados, Smedley fez questão de informar que o pedido de desculpas não garantia a remoção do ban.

De acordo com a publicação feita no Reddit por parte de Smedley, apenas três dos milhares de jogadores banidos regressaram a H1Z1. Além disso, ele ainda afirma que um deles será banido novamente por alterar a privacidade do vídeo para Privado.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

21 Mai, 2015 - 20:42

Comentários

chucky515 22 Mai, 2015 13:53 0

kkkkkk essas caras são retardados d+ mesmo... usam hacker depois ficam chorando clemencia e depois ainda chora no YT kkk

foram trolar e acabaram sendo trolados kkk
Bwahaha!

SAMUELPV escreveu:pelo título, achei q a empresa tinha feito cagada e pediu desculpas, mas é o contrário

2

daemonproxy 22 Mai, 2015 10:28 0

Pensei que seria desculpas em peso dos China! haha

Ed the Dragon 22 Mai, 2015 09:50 0

Os cara tão e de hueragem pra cima dos chiters huahuahuahuahuahuahuahua

LAZERCROMO 22 Mai, 2015 00:08 -1

"Faça propaganda para nós e veremos se tiramos seu ban."

E sinceramente, furada esse jogo.

SAMUELPV 21 Mai, 2015 23:25 2

pelo título, achei q a empresa tinha feito cagada e pediu desculpas, mas é o contrário Bwahaha! Lol! Haha! e o otário q foi perdoado vai ser banido de novo Bwahaha!

Jeff 21 Mai, 2015 22:27 1

Humilhou os otários kkkkkkkkk John Smedley me lambrarei deste nome.

MrDarkness 21 Mai, 2015 22:20 2

ratacoisa escreveu:O cara é muito jumento Folks vai toma outro ban de graça Bwahaha!

O cara foi dar uma de esperto, pensando "ah, melhor eu deixar o vídeo como privado agora que fui desbanido, pq num quero passar a vergonha de saberem que fui banido e ainda pedi desculpas" e se ¨#%¨#$%¨#$%, bem feito!!!

ratacoisa 21 Mai, 2015 21:56 3

O cara é muito jumento Folks vai toma outro ban de graça Bwahaha!

Rael_MK 21 Mai, 2015 20:44 8

"[...]Apesar de inúmeros vídeos terem sido enviados, Smedley fez questão de informar que o pedido de desculpas não garantia a remoção do ban.

Além disso, ele ainda afirma que um deles será banido novamente por alterar a privacidade do vídeo para Privado.[...]"

Troll! Bwahaha!