Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aprenda a reverter os pontos de habilidades em The Witcher 3

Sabe quando você está com pressa, não lê direito o que está na sua frente e escolhe qualquer coisa? Quando isso é aplicado na sua querida árvore de habilidades de um RPG, pode bater um arrependimento depois. Em The Witcher 3, não é permitido voltar no tempo e mudar suas decisões na trama do título, mas é possível ter uma segunda chance para distribuir os pontos de atributo.

Portanto, se você tiver escolhido um caminho focado em magias e poções e descobrir depois de dezenas de horas que não foi uma boa opção, ainda há uma luz no fim do túnel. Nos parágrafos abaixo, vamos explicar o que pode ser feito para reestruturar suas skills.

O caminho do arrependimento

O primeiro requisito para a reestruturação de habilidade é estar no level 5 – apesar de que restaurar apenas cinco pontos de level não é algo muito proveitoso – e aceitar a missão principal "Um Convite de Keira Metz". Esta quest é desbloqueada depois ir para Velen em busca do objetivo da trama do jogo.

Imagem

Após ser finalizada, Keira diz para Gerald visitá-la depois em sua casa, pois ela tem um favor para pedir a ele – que gera algumas missões secundárias. Contudo, a partir desse ponto é possível comprar alguns itens da personagem, entre eles um frasco com uma caveira chamado de "Potion of Clearance".

Esta poção o permite resetar todos os seus pontos de atributos e redistribuí-los da maneira que achar melhor. O exilir é um pouco caro para os padrões do jogo (custa mil moedas de ouro), mas vai garantir uma segunda chance para sua árvore de habilidades.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

22 Mai, 2015 - 14:00

Comentários

MagoLeste 10 Jun, 2015 12:39 0

apicon1a escreveu:Tem um vendedor em Novigrad que vende essa poção também


Sabe me dizer qual o local q esta vendedor esta? eu matei a keira :v

apicon1a 25 Mai, 2015 13:18 0

Tem um vendedor em Novigrad que vende essa poção também

Z4R4KI_KENP4CHI 23 Mai, 2015 17:59 0

maxwanni escreveu:
Z4R4KI_KENP4CHI escreveu:esse é o meu 2ª rpg o 1ª foi mass effect , apesar de ser um estilo diferente do mass effect eu estou curtindo muito , gostaria q o 1ª jogo e o 2ª the witcher foce dublado jogaria deis do começo p/ entender a historia .

no pc o primeiro tem como tu baixar uma tradução é só procurar, já o 2, vem traduzido já. Eu estou jogando o um ainda pra depois ir por 2 e 3, respectivamente.

valeu vou pegar o 1ª e o 2 ª com tradução já ajuda muito

maxwanni 22 Mai, 2015 22:21 1

Z4R4KI_KENP4CHI escreveu:esse é o meu 2ª rpg o 1ª foi mass effect , apesar de ser um estilo diferente do mass effect eu estou curtindo muito , gostaria q o 1ª jogo e o 2ª the witcher foce dublado jogaria deis do começo p/ entender a historia .

no pc o primeiro tem como tu baixar uma tradução é só procurar, já o 2, vem traduzido já. Eu estou jogando o um ainda pra depois ir por 2 e 3, respectivamente.

darknx 22 Mai, 2015 21:57 0

muito bom deu pra compra muita coisa com a Keira Metz ainda da uma transadinha com ela kkkk
cheguei hj no nivel 10

Alves_TR 22 Mai, 2015 21:25 0

Eu cheguei a ver essa porção, tenso que ele era meio cara... 1k

Z4R4KI_KENP4CHI 22 Mai, 2015 21:16 0

esse é o meu 2ª rpg o 1ª foi mass effect , apesar de ser um estilo diferente do mass effect eu estou curtindo muito , gostaria q o 1ª jogo e o 2ª the witcher foce dublado jogaria deis do começo p/ entender a historia .

LutCostello 22 Mai, 2015 18:16 2

Site desgraçado... Colaborador fdp...

Agora q consegui parar de jogar e tentar fazer algo diferente durante um dia inteiro, entro nessa ***** e dou de cara com mais uma news q me faz lembrar de The Witcher 3.

Vcs não querem q eu tenha uma vida? Que eu use o PC pra pelo menos ler? Eu nem amocei *******.

Assim não dá eu já estava conseguindo ficar 2 horas sem jogar e por culpa de vcs, não consegui manter minha abstinência....

Voltando proTW3...

rafaelmessias 22 Mai, 2015 18:06 0

Or só eu de noob kkkk morri umas 500 vezes tenho umas 7 ou 8 horas de jogo e to ainda no lvl 4 abri mais o aard pelos diálogos, mas já vou pensando em resetar q n gostei mt

bellickw 22 Mai, 2015 16:21 3

leopositivo escreveu:Estou focando em ataque rápido e magia, principalmente igni (fogo), mas ainda to no level 4, e com mais de 10 horas de gameplay, que delícia de jogo. Do jeito que estou jogando vou levar mais de 200 horas pra completar. Forever Happy!

Somos 2 amigo. Estou no level 6 e estou com 18 horas ,e fiz apenas 5 missoes principais e 8secundarias..o resto efoi exploraçao e admiraçao(Muitas das vezes me peguei parado admirando a paisagem)..Sem contar que eu nao estou com pressa nenhuma neste jogo..ando a cavalo trotando e corro mais rapido quando preciso,Viagems rápidas não fiz nenhuma ainda..este jogo é lindo demais...da prazer de jogar devagar e saboreando cada pedaço do mapa

stranger01 22 Mai, 2015 15:26 0

eta carai, eu matei a Keira bem depois dessa quest, agora ferrou. D:

guns10 22 Mai, 2015 14:47 1

Esse é meu primeiro RPG então..... KKKKK. Achei fantástico o jogo mas ainda só meio noob. Fico com aquela mania de pensar que estou jogando Batman ou Assassins e ficar apertando um botão para atacar e outro para defender. Mas esse jogo é fantástico.