Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Apple estaria planejando iPads de 12'', suporte a múltiplos usuários e uso duplo de aplicativos

Com o sucesso dos iPhone 6 e 6 Plus, pouco se tem falado dos tablets da Apple, os iPads. Atualmente, o que temos, como de costume, são rumores que podem trazer mudanças relevantes para os dispositivos móveis de telas maiores da maçã. Segundo as informações não confirmadas, talvez seja lançado um iPad Pro de 12 polegadas, além de serem implementadas no iOS funcionalidades de visualização dupla de aplicativos e múltiplos usuários.

Imagem

A divisão da tela para usar mais de um aplicativo ao mesmo tempo pode chegar muito em breve, mais precisamente no mês que vem. A previsão do rumor é que a função seja anunciada durante a Worldwide Developers Conference. Já os outros boatos, de vários perfis de usuários e do iPad enorme de 12'' se referem a previsões mais distantes.

Imagem

Os rumores são um pouco contraditórios. Enquanto existe a informação de que o uso simultâneo de dois apps já era planejado para o iOS 8, mas foi desativado de última hora por não estar pronto, há também o boato de que esse recurso está sendo desenvolvido tendo em vista especialmente o futuro iPad de 12'', onde ele poderia acabar fazendo sua estreia junto com este aparelho e a versão iOS 9.

 

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

23 Mai, 2015 - 11:26

Comentários

Lamarckk 23 Mai, 2015 22:56 0

O que esperar do novo tablet da apple:
1. Superfaturamento
2. +Superfaturamento
3. Tecnologia gráfica de um tablet educacional da positivo
4. +Superfaturamanto
5. Corte de tecnologia pra "não ficar muito caro"
6. Joga um S.O que vai ser babado sendo que é optimizado pra uma unica linha de aparelhos
7. +Superfaturamento pra não perder o costume
8. Processador quad-core 1.2GHz
9. +Impostos
10.+Impostos do brasil
11.+Aumento no preço porquê tava muito barato