Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman Arkham Knight: trailer com atores reais propõe: “Seja o Batman”

Batman: Arkham Knight teve um novo trailer divulgado um pouco diferente dos anteriores, utilizando atores reais para criar uma relação com os jogadores sob uma proposta: "Seja o Batman". Após alguns atrasos o game será lançado em 23 de junho para o PS4, Xbox One e PC.

Batman: Arkham Knight convida os jogadores a serem o Homem-Morcego em seu dia a dia.


O trailer, chamado de "Times of Trial", poderia ter seu título traduzido para momentos de desafio ou provação, exibindo pessoas normais tendo a oportunidade de serem heróis em seu dia a dia. Ele mostra mensagens como: "Seja altruísta. Seja determinado. Seja corajoso. Seja temido. Seja o Batman".

A quadrilogia Arkham permitiu que jogadores assumissem o papel do Cavaleiro das Trevas de uma forma que nenhuma outra série do herói havia conseguido antes e este novo capítulo promete trazer Batman em seu ápice. Gotham City está sitiada por vários vilões liderados pelo Espantalho, incluindo um exército controlado pelo novo antagonista Arkham Knight, que aparenta ser uma versão militarizada de Batman



Fonte: Techtudo

Comentários

23 Mai, 2015 - 18:10

Comentários

JDragum 25 Mai, 2015 23:56 1

Reagir a um assalto a que no brasil?
Levar 20 tiros do "quengo"?!
Acho que na não, continuar vivo pra jogar.

paulomalluko 24 Mai, 2015 16:58 0

Do jeito que as coisas estão aqui no Brasil vamos precisar virar o Batman pra nos proteger mesmo. Esse nosso pais do jeito que está faz Gotham parecer a Disneylândia, e olha que nem precisa de um CORINGA, pois nossa presidente consegue promover mais caos a um país inteiro no mundo real, do que o grande vilão de Gotham na ficção. Infelizmente a vida real consegue produzir vilões com maestria, agora Heroes, infelizmente só veremos em obras de ficção.

francisbrands 24 Mai, 2015 00:06 6

- Be the Batman? OK! Give me $ 20 billion.

Oiligriv 23 Mai, 2015 18:23 1

o video e massa, pena que o batma e estrangeiro e nao da pra ser ele no Brasil.

Leehalloween 23 Mai, 2015 18:16 4

O slogan poderia ser "REAJA A UM ASSALTO".
Mas "BE THE BATMAN " também serve.