Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Shazam! | The Rock diz que filme pode ser lançado antes de 2019

Ator não especifica a data

Enquanto promovia seu novo filme Terremoto: A Falha de San Andreas, Dwayne "The Rock" Johnson acabou revelando que não teremos que esperar tanto tempo assim para Shazam! .

Durante a entrevista, The Rock revela que o filme pode acabar sendo lançado bem antes da data prevista, 5 de abril de 2019. "Não, acho que não será assim tão distante", explicou Johnson. "Vai ser antes disso, antes de 2019."

Criado por Otto Binder e C.C. Beck, Adão Negro original era um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão.

Sua origem foi revisada na HQ da Sociedade da Justiça nos anos 2000, e o personagem passou a ser o defensor e eventualmente regente da nação fictícia de Khandaq, vizinha do Egito, no Norte da África. No reboot dos Novos 52, Adão Negro é um escravo de Kahndaq que é teleportado de sua cela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais.

O ator fala também sobre a história de origem do personagem e diz que está se "preparando para viver Adão Negro há oito anos". "A melhor parte do Adão Negro é que... Na minha concepção, os melhores heróis são aqueles que têm defeitos. Eu nunca interpretei um super-herói [...] então essa será minha primeira vez interpretando um super-herói de origem nos quadrinhos. Mas a coisa mais legal sobre Adão Negro é que ele é como um anti-herói. Ele era escravo. Mal posso esperar [para interpretá-lo]."

Darren Lemke ( Turbo ) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! tem previsão de estreia para 5 de abril de 2019.

Fonte: Omelete/Uol

Comentários

24 Mai, 2015 - 15:11

Comentários