Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Neste momento, a versão Wii U de Project CARS corre a aproximadamente 23FPS

Project CARS chegou ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 7 de maio, contudo, a versão Wii U continua sem data de lançamento marcada.

Aliás, as palavras da produtora Slightly Mad sobre a versão destinada à consola caseira da Nintendo têm sido parcas, algo que foi corrigido recentemente numa série de mensagens publicadas por Ian Bell, diretor do estúdio, nos fóruns oficiais do jogo.

Como foi compilado pelo site Nintendo Insider, Bell afirmou que "neste momento estamos a correr a aproximadamente 23FPS na Wii U. Estamos à espera/esperançados de um anúncio de hardware na E3…"

"Honestamente, a não ser que façamos cortes significativos no visual [do jogo] penso que estamos à espera da nova consola da Nintendo. 720p sim. Suponho que se não anunciarem algo na E3 ou pouco depois tentaremos."

"Podemos alcançar uns 30FPS relativamente sólidos mas exigiria uma quantidade enorme de trabalho. Por outro lado, a meio de termos terminado, a Nintendo pode anunciar uma nova consola (já agora, não tenho conhecimento nenhum sobre isto mas ouvi "rumores")."

"O nosso trabalho pode ser a melhor coisa que chegou àquela nova consola no género de simuladores de condução."

"Por isso estamos a jogar o jogo da espera neste momento e sim, o lado económico tem um papel nisso."

Facebook ShareTwitter Share

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

25 Mai, 2015 - 08:30

Comentários

Slyfer 25 Mai, 2015 19:44 1

WiiU foi o maior fail da Nintendo

kornpb 25 Mai, 2015 17:02 2

Meu amigo, simplismente nao faça pro wiiu. A mesma ***** iram fazer com o dirt2 que so tem o nome da serie, mas o jogo é estilo ps2 mutio mau feito. A nintendo nao se admite que so tem mario e cia. Enquanto nao tiver hardware nao vai competir com ninguem.

Rhonan07 25 Mai, 2015 14:25 0

O primeiro anuncio do jogo foi como "exclusivo de pc e wii u", e o jogo foi FINANCIADO, como já disse o jogo era, primeiramente, para pc e wii u, ou seja, muito provavelmente o primeiro dinheiro que entrou foi de usuários de wii u e pc, então eles estão enganando o consumidor, pois estão lesando duas partes, a primeira são aqueles que possuem wii u e doaram dinheiro pensando que jogariam o jogo, a segunda, aqueles que só compraram um wii u com o intuito de jogar project cars, não há nada confirmado ainda, mas se for cancelado e fosse um dono de wii u que doou, mesmo que fossem míseros 10 dólares, eu entraria com um processinho, só pra criar marra, pois isso é o tipo de problema que dava para sacar no inicio da concepção do jogo, mas eles não ligaram pra isso e preferiram enganar os gamers.

silviola 25 Mai, 2015 13:16 -1

Ma que teriam que fazer cortes isso não é novidade... quem não sabe que o WiiU era o console de menor desempenho da geração ?! Até a Nintendo sabe disso.

Esse papinho de esperar o novo console tá me parecendo uma boa desculpa pra não trabalhar em uma versão.
Se tá rodando a 23fps é porque ainda não fizeram nada, só jogaram a versão atual lá e verificaram o desempenho dela.
Tão encebando pra dizer daqui a uns dias que não vão fazer mais a versão ( sendo que desde o começo já sabiam que não fariam, mas resolveram ir enrolando para minimizar a revolta ).

Edu220937 25 Mai, 2015 12:58 -6

720P/23FPS ,Nem quero imaginar como estão os gráficos