Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warner diz que Kombat Pack de Mortal Kombat X não é Season Pass

Quando Mortal Kombat X entrou em pré-venda nos Estados Unidos, os jogadores também podiam comprar, junto com ele, um adicional chamado Kombat Pack, que inclui novos personagens e mais roupas para os lutadores existentes.

Em muitas propagandas, o pacote foi anunciado como passe de temporada (Season Pass), que geralmente dá direito a todos os DLCs que forem saindo durante um certo período.

Só que isso não vem acontecendo com Mortal Kombat X, em que vários pacotes de skins (personagens com visual modificado) ficaram de fora do Kombat Pack. Perguntado sobre o assunto pelo site Destructoid, Nicolas Jones, da Warner, afirmou que o pacote "não é um passe de temporada e não foi anunciado dessa forma".

Só que várias imagens de publicidade do pacote desmentem a informação. Nem todos trazem o termo "Season Pass", mas mostram frases como "Obtenha tudo o que MKX tem a oferecer". Se o Kombat Pass não era para ser um Season Pass, resta saber de quem foi o erro por ele ter sido anunciado assim.

De acordo com a Warner, o Kombat Pack é composto pelos pacotes Ultimate Horror (que traz Jason como personagem jogável), Klassic Pack #1 (Tanya), The Predator (Predador) e Klassic Pack #2 (Tremor).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Mai, 2015 - 13:08

Comentários

Tresdedo 27 Mai, 2015 23:20 1

Realmente...trouxa e o nome pra quem comprou isso...

rodrigokill 26 Mai, 2015 10:26 1

Cúmulo da sacanagem, WB mercenária e cara-de-pau...
Comprei original e com o Kombat Pack, última vez que caio nessa...

dan666 26 Mai, 2015 09:22 1

Outra empresa que está virando mercenária. Ela diminuiu a quantidade de koins que você ganha por luta só pra vender um pacote que libera tudo na Krypta. Na visão deles "se você não tem tempo ou paciência suficiente pra acumular koins, gaste 37 reais pra ter tudo liberado seu trouxa." Então está aí uma dica pessoal, já tem save do MKX pra baixar com quase tudo liberado.

raphabrasco 26 Mai, 2015 07:38 1

Legal, agora posso entrar na justiça contra a empresa por calunia ? Pois se puder, o farei.

nonchetos 25 Mai, 2015 14:24 3

Bem legal da parte deles avisar depois que muitos já compraram o suposto season pass

Cestarii 25 Mai, 2015 14:07 0

Bem q o pessoal poderia juntar galera e fazer como foi com AC Unity, q alem de disponibilizar as DLCs realmente de graça, ainda deram um Game completo como pedido de desculpas (p/quem havia adquirido o SP ou GoldEdition).

Quanto ao MKX, só o fato de disponibilizar todo conteúdo futuro, eu já me sentiria satisfeito, porquanto justo. A valor de SeasonPass, seja com propagandas que induzem claramente Season Pass (ou não), nada mais do q justo, disponibilizar todo conteúdo dessa pultaria q esta sendo com MKX. Baita Sacanagem pqp -_-

Se fizerem algum baixo assinado, contem comigo, assim como tb assinei pro Unity, só postarem o link q estou dentro!

Espero mto q a WB tome vergonha na cara e sejam + justos principalmente com os fãs, a preço de conteúdo completo; deixando as pultaria da vida c/2K q já sabe como fazer isso direito...ou mesmo com a Activision, q tb já entende dos paranauê! ¬¬

E q o pessoal se reúna de novo e vençam pelo cansaço! Vários casos estão ai como prova de sucesso!

Slyfer 25 Mai, 2015 13:54 1

Fiquei meio bravo quando nao recebi algumas skins sendo que eu comprei o Kombat pack pensando que era um season pass