Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelados novos detalhes de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Apesar dos problemas entre a Konami e Hideo Kojima, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um dos jogos mais aguardados do ano.

O novo capítulo da série poderá ser muito provavelmente o último Metal Gear desenvolvido por Kojima e os fãs estão, obviamente, curiosos para ver se o jogo vai corresponder às expectativas. Nacho Ortiz, editor do site espanhol Meristation, recentemente participou num evento onde pôde testar o jogo e revelou algumas informações sobre a jogabilidade e o enredo de The Phantom Pain.

Ortiz contou que completou 12 missões principais e 6 secundárias atingindo o nível 20 na Mother Base. Graças a este progresso foi possível fazer upgrades de equipamentos para melhorar as habilidades de Snake, onde até o braço robótico do protagonista, por exemplo, foi melhorado. A prótese de Snake vai ter um papel muito importante em termos de jogabilidade, pois será capaz de abater inimigos, disparar foguetes e ser usada como uma espécie de sonar.

Do ponto de vista da narrativa, Ortiz salientou que a introdução de The Phantom Pain é "brutal" e que o enredo é desenvolvido através de uma abordagem semelhante à de uma série de televisão.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega no dia 1 de setembro.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Mai, 2015 - 13:28

Comentários

LucasRaykard 26 Mai, 2015 08:08 0

Cara@lho eu nem me lembrava mais desse jogo maravilhonzer Vish!

Shankizin 25 Mai, 2015 14:35 3

Esperando ansioso por esse MGS e Batman Arkham Knight, provavelmente os melhores jogos do ano junto de The Witcher 3.